TAG: Sim, sou blogger

Olá meninas! Há muito tempo que eu não respondo a uma TAG e já tinha saudades, até porque eu adoro responder a TAG... Antes queria dizer-vos que temos agora temos um instagram apenas do blog, visto que o @alexandrabaltazar1 é o meu pessoal, podem então seguir agora o insta que vai ser mais atualizado, o do blog que é @alexandrabblog!

1- Porque e quando criou seu blog?
Eu criei o blog inicialmente apenas para fazer sobre livros... Depois a minha paixão por maquilhagem foi aumentando e eu decidi começar a falar disso também. Criei o blog no dia 29-03-2012.

2- Quais os principais assuntos do seu blog?
Os principais assuntos do blog são: moda, maquilhagem, looks, dicas de moda, unhas, livros...


3- Como tem sido a vida de Blogger?
A vida é sempre muito corrida... É uma tarefa complicada, mas que eu amo fazer, e faço com todo o gosto! Apesar de atribulada e de ser difícil de conciliar com o dia-a-dia eu gosto muito de fazer posts.


4- Qual a parte chata da vida de Blogger?
A parte mais chata é com certeza quando as pessoas são muito mal educadas para connosco... Comentam coisas nada a ver e ainda nos chamam nomes e por aí... Por mais que digam que não magoa, magoa e muito! Graças a Deus eu nunca tive problemas com isso!

5- O que tem de melhor em ser Blogger?
Os comentários fofos, os novos seguidores eu amo receber comentários fofinhos!


6- Aonde deseja chegar com o seu Blog?
Quero chegar longe... Quero que o meu trabalho e dedicação pelo blog seja reconhecido...


7- Seu blog para você é profissional ou passa-tempo?
Era mais um passatempo mas agora eu acho que está a ficar algo mais sério, não profissional, mas algo a que me dedico a 100%.


8- Quais blogs acompanha, e quais indica? 
Eu acompanho muitos blogs! 

Super Vaidosa

Makeup da Mel

Jana Make Up
Boca Rosa
Depois do Quinze
Vício Feminino
Niina Secrets
Acompanho muitos! Era impossível indicar todos.

9- Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?Sim! Eu fico super feliz com cada comentário, seguidoras... Tem sido ótimo!

10- Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudança?Sim, agora ele está como quero, mas gosto sempre de inovar e modificar sempre alguma coisa...

E é isso meninas! Se vocês gostaram comentem aqui em baixo! Sigam-se nas redes sociais facebooktwitteraskinstagram! Em caso de terem alguma dúvida ou quererem parceria/ colaboração o contacto do blog é alexandrasworld1@gmail.com. Gostaria de vos pedir para visitarem o blog da minha tia... Blog Cristina's World

Big beijo para vocês!


2 comentários:

  1. Amei suas respostas , também amo maquiagem !
    Seguindo , sucesso pra ti *-*

    Beijos e Deus te abençoe <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Ai que querida Gabi! Muito obrigada por seguires!
    Vou ver também o teu blog. Beijos ♥

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.