Unhas da Semana

Olá meninas! Hoje venho com mais um post, e venho ensinar-vos a fazer unhas de jornal!




















  1. Passem o verniz que querem, de preferência um verniz claro...
  2. Recortem de um jornal alguns quadradinhos de texto!
  3. Num recipiente coloquem alcool.
  4. Coloquem um dos quadrados de texto anteriormente cortados e coloquem um pouco dentro do recipiente.
  5. Depois basta precionarem na unha.
  6. Retirem o papel.
  7. Passem verniz transparente nas unhas, isso assegura brilho e as letras ficaram mais pretas.
  8. As unhas de jornal estão prontas!
E é isso meninas! Se vocês gostaram comentem aqui em baixo! Sigam-se nas redes sociais facebooktwitteraskinstagram! Em caso de terem alguma dúvida ou quererem parceria/ colaboração o contacto do blog é alexandrasworld1@gmail.com. Gostaria de vos pedir para visitarem o blog da minha tia... Blog Cristina's World

Big beijo para vocês!


4 comentários:

  1. Oi Flor amei o seu blog de uma olhadinha la no meu blog espero que goste
    www.simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá Luanna! Muito obrigada por visitares o meu blog! ♥

    ResponderEliminar
  3. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage | Youtube

    ResponderEliminar
  4. lá Greice que fofa meu Deus! Muito obrigada!
    Vou seguir com certeza!
    Beijos ♥

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.