A escola...

Olá meninas! Hoje o post é de conversa... Eu queria fazer este post há já algum tempo mas só hoje tive oportunidade hoje.

Eu venho contar-vos como está a correr a minha escola (apenas a 1ª semana). Eu estou no 7ºA que é uma turma muito boa, apesar de ser de 30 alunos!
A maioria dos meus colegas de turma são filhos ou familiares de professores, isso deixa-nos também um pouco de parte em relação a eles mas até agora tudo correu bem. Logo na primeira semana marcamos a maioria dos testes e acho que estão todos muito juntos.
Os dias em que tenho que fazer post não dão muito jeito com o meu horário mas estou a conseguir conciliar as duas coisas! Tenho 2 tardes livres que são quarta e quinta-feira.
Pelo que sei os professores são bons e eu gostei de todos (tirando um ou outro heheheh) alguns fazem ou já fizeram parte da direção da minha escola, pelo que são muito exigentes.
A minha turma do ano passado era muito de gozar, imaginem que vocês estavam a fazer um exercício em educação física e toda a gente a rir na vossa cara... Era horrível e isso agora não acontece. Mesmo os rapazes com as raparigas, eles não gozam e isso dá-nos confiança e força de vontade para tentar fazer as coisas porque apesar de não conseguir-mos fazer 5 estrelas com facto de não gozarem nós tentamos mais uma vez!
Para fazer post eu vou deixar alguns agendados, outros vou conseguir fazer no próprio dia!
Foi um post rápido mas muito bom para nós continuar-mos em contacto e assim.

E é isso meninas! Se vocês gostaram comentem aqui em baixo! Sigam-se nas redes sociais facebooktwitteraskinstagram pessoal, instagram do blog! Em caso de terem alguma dúvida ou quererem parceria/ colaboração o contacto do blog é alexandrasworld1@gmail.com. Gostaria de vos pedir para visitarem o blog da minha tia... Blog Cristina's World

Big beijo para vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.