Como ter um canal de beleza de sucesso no Youtube!

Oii gatonas, voltei hehe mas para quem ainda não me conhece sou a Ane do canal: Ane Munhoz e blog: Ane Munhoz
Hoje vamos  falar sobre : Como ter um canal de beleza de sucesso no Youtube
Bom eu sei que não sou a uma pessoa muito indicada para falar de sucesso pois tenho poucos seguidores no canal e no blog (pois comecei divulgar a pouco tempo) mais, dia 27\10 faço 1 ano de canal e quero dar umas dicas sobre o que  eu já aprendi nesse tempo *-*
DICAS :
-Coloque títulos chamativos em seus vídeos
-Não copie idéias de ninguém
-Coloque coisas diferentes no seu canal (esteja sempre inovando)
-Você também pode colocar palavras chaves em seus  vídeos
-Tenha um boa iluminação e um bom aúdio (no meu caso estou lutando para isso)
-Use as redes sociais para divulgar

Bom acho que é isso meninas , mil beijos da ane  

1 comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.