Loiras X Morenas


Oiii gatonas, bom aqui é a Ane  do canal Ane Munhoz e blog Ane Munhoz! Bom estou aqui a convite da lindaaa da Alexandra dona do blog :D Hoje vou fazer um post sobre: LOIRAS X MORENAS
Sempre achei as loiras mais lindas e interessantes desde criança...



PRIMEIRO VAMOS VER O QUE OS HOMENS ACHAM DISSO:
Eu falei com 100 homens, e o resultado foi:
Morenas:  44
Loiras: 56

Depoimentos deles :
Loira chama muita atenção com sensualidade e beleza!

Loiras!por que é um fetiche para qualquer homem!
Para toda panela há uma tampa, uns gostam de loiras outros de morenas, eu particularmente prefiro loiras.
Loirinha sem dúvidas ...
Eu gosto das duas...

Enfim ... para eles as loiras chamam mais atenção! "mas cada um tem sua preferência"

Bom é isso meninas, semana que vem eu volto haha , mil beijos da ane <3 ( obg ale )


2 comentários:

  1. oii amei seu blog ele e lindo. seguindo ele viu linda visite-o meu também. bijos flor http://pollyannaxs.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oiiiii minha linda, tudo bem?
    Muito obrigada querida, vou visitar sim!
    Beijos ♥

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.