Maquilhagens de Halloween

Oiii meus amores, tudo bem? 
Hoje, tarde mas ainda chegou! Um post com ideias de maquilhagens para usarem no halloween...


Estas duas primeiras, são exemplos de caveiras mexicanas que eu estou a amar ver tutoriais no youtube, elas ficam lindas e não são tãoooo difíceis de fazer quanto parece.

Aqui está então o tutorial feito pela Scarlet! Espero que vocês gostem...
E é isso meninas! Se vocês gostaram comentem aqui em baixo! Sigam-se nas redes sociais facebooktwitteraskinstagram pessoalinstagram do blog! Em caso de terem alguma dúvida ou quererem parceria/ colaboração o contacto do blog é alexandrasworld1@gmail.com. Gostaria de vos pedir para visitarem o blog da minha tia... Blog Cristina's World

Big beijo para vocês!

2 comentários:

  1. Boa tarde vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo domingo!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderEliminar
  2. Oiiii! Muito obrigada, vou visitar o blog sim, beijo :)

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.