TAG: Só uma palavra

Oiiii meus amores, tudo bem? Hoje, sexta-feira, eu queria um post para falar com vocês e decidi responder a esta TAG que eu vi no canal da JanaSabrina e adorei! Esta TAG consiste em responder com uma palavra a coisa que nos vier logo a cabeça! Entre aspas está a resposta.

1.) Onde está seu celular?
O meu telemóvel está ao meu lado. "Lado"

2.) Seu parceiro?
Ai, eu não sei...

3.) Seu cabelo?
Precisa de ser corto! "Cortar"

4.) Sua mãe?

A minha mãe é a minha vida! "Vida"

5.) Seu pai?

A minha voz da razão, a minha inspiração... "Exemplo"

6.) Seu objeto preferido?

Não tenho um objeto favorito, mas vou responder mesmo assim... "Telemóvel"

7.) Seu sonho da noite passada?

A noite passada não sonhei com nada, mas o meu último sonho... "Triste"

8.) Sua bebida predileta?

Amo Ice Tea! "Ice Tea"

9.) O carro dos seus sonhos?

Eu não ligo muita a carros e a marcas de carros, mas quem não quer ter um porsche? hahahaha "Porsche"

10.) O quarto onde você está nesse momento?

Estou no meu quarto... "Meu" será que conta?

11.) Seu ex?

Vou responder meu ex melhor amigo... "Saudade"

12.) Seu medo?

Perder quem eu mais amo, a minha mãe, o meu pai, o meu irmão (principalmente). "Perda"

13.) O que você deseja ser em 10 anos?

Não sei... Dentro de 10 anos terei 21. Acho que quero estar realizada no sentido dos estudos... Quero dentro de 10 anos estar a estudar o que eu sempre desejei! "Realizada"

14.)Com quem você passou a noite passada?

Com ninguém. "Sozinha"

15.) O que você não é?

Não sou falsa, mentirosa, faladora... "Falsa"

16.) O que você fez por ultimo?

A última coisa que fiz? Foi um outro post. "Post"

17.) O que você está usando?

Neste momento estou com o pijama hahaha já é tarde, estou a fazer vários posts para que quando eu não poder fazer ter alguns aqui para publicar... "Pijama"

18.) Livro predileto?

Eu amo livros, mas o que mais gosto é "Diário de Aurora"

19.) A ultima coisa que você comeu?

Foi o jantar, carne com batatas e alface... "Jantar"

20.) Sua vida?

É difícil, ela é "Tranquila"

21.) Seu humor?

Sou "Alegre"

22.) Seus amigos?

A minha força, em quem eu confio a minha vida! "Força"

23.) Em que você está pensando nesse momento?

No que vou responder hahahaha "Respostas"

24.) O que você esta fazendo nesse momento?

O post... "Post"

25.) Seu verão?

O meu verão como todos os outros é praia! "Praia"

26.) O que está passando na sua TV?

A novela que eu assisto sempre. "Novela"

27.) Quando você sorriu pela ultima vez?

Ao ler esta pergunta hahaha "Agora"

28.) Quando você chorou pela ultima vez?

A cerca de 3 dias quando eu e algumas amigas estivemos a recordar um amigo que infelizmente já partiu... "quarta-feira"

29.) Escola?

"Importante"

30.) O que você esta escutando nesse momento?

A novela que está a dar... "Novela"

31.) Atividade predileta dos finais de semana?

Sair com amigas, ficar em casa... "Saídas"

32.) Profissão dos seus sonhos?

Não sei... Algo com moda e make. "Moda"

33.) Seu computador?

É o meu diário! "Diário"

34.) Do lado de fora da sua janela?

"Habitações"

35.) Cerveja?

Nunca provei... "Péssimo"

36.) Comida mexicana?

Não sei...

37.) Inverno?

"Frio"

38.) Religião?

"Cristã"

39.) Ferias?

"Praia"

40.) Em cima da sua cama?

"Computador"

41.) Amor?

"Família"


E é isso meninas! Se vocês gostaram comentem aqui em baixo! Sigam-se nas redes sociais facebooktwitteraskinstagram pessoalinstagram do blog! Em caso de terem alguma dúvida ou quererem parceria/ colaboração o contacto do blog é alexandrasworld1@gmail.com. Gostaria de vos pedir para visitarem o blog da minha tia... Blog Cristina's World


Big beijo para vocês!

2 comentários:

  1. Super legal a tag,interessante,bjus.
    http://www.lapidandomeuestilo.com

    ResponderEliminar
  2. Oiii linda Pathy, tudo bem?
    Ainda bem que gostas-te, beijo

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.