Dica: Look com bandana

Oiiii meus amores, tudo bem? Hoje, sexta-feira, venho com uma dica fashion de como usar bandana!
Eu acho as bandanas um acessório super fashion e é por isso que venho hoje falar delas.

 Um look da lindaaaaaaaaaaaaaaa Karen Portela. Usando calções de bolinhas com blusa branca e colar de maça vermelhinha.

 Look usando calções eu acho lindo, bandana com calções, casaco de couro e all star vermelho.

 Aqui temos 4 looks.





Outra combinação que amo é roupa com renda e bandana!

Podem usar bandanas de várias maneiras, mas aqui ficam algumas ideias:



E é isso meninas! Se vocês gostaram comentem aqui em baixo! Sigam-se nas redes sociais facebooktwitteraskinstagram pessoalinstagram do blog! Em caso de terem alguma dúvida ou quererem parceria/ colaboração o contacto do blog é alexandrasworld1@gmail.com. Gostaria de vos pedir para visitarem o blog da minha tia... Blog Cristina's World

Big beijo para vocês!

2 comentários:

  1. Amo bandana, acho que fica estilosa!
    Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oiii Bruna, tudo bem?
    Eu também amo bandana, muda totalmente o look e é muito fashion! Vou conhecer também o teu blog, e muito obrigada pela visitinha aqui!
    Beijo :)

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.