Entrevista a Juliana Oliveira


Oiii  meus amores, tudo bem? Hoje, sexta-feira, é o meu aniversário! uhuhuhuh E eu vim trazer-vos uma entrevista! A entrevista de hoje é a Juliana Oliveira, ela tem um blog, basta carregar aqui.

Nome: Juliana Oliveira
Idade: 20 Um vício: Beyoncé Não passa sem: Batons Um filme: Tenho muitos mas um dos principais é: Rapariga com Brinco de Pérola. Uma frase: Normalmente sempre que Beyoncé fala e age, é influente para mim. Eu podia escolher todas dela. Mas vou escolher uma das que agora para mim faz mais sentido: "Eu questiono-me com centenas de perguntas, mas eu estou aprendendo tanto. Estou cometendo erros e aprendendo com eles, não tenho medo de errar. Eu abraço os erros, eles te fazem quem você é. Nunca tive medo de cair."- Beyonce Praia ou campo: Campo Qualidade: É difícil responder, mas acho que uma das minhas qualidades é sem dúvida transparecer tudo aquilo que sinto, honestidade é tudo aquilo que procuro e aquilo que tento oferecer. Defeito: Muitos! Sou muito compulsiva e intuitiva, sou desconfiada, teimosa, depressiva, distraída e melodramática. Cor favorita: Azul e Branco, não consigo escolher uma das duas! Um perfume: Beyoncé Heat Inspira-se em: Beyoncé, Rihanna e Ciara. Uma música: Para mim todas os álbuns de Beyoncé e Rihanna são música para os meus ouvidos, são todas especiais. Mas como sou uma fã mais íntima, para mim a ais importante de todas é: "Broken Hearted Girl"- Beyoncé Marca preferida: CHLOÉ Nunca usaria: Acho que não consigo dizer nunca à moda! Porque todos os anos existe uma nova inovação, uma nova tendência uma cor que este ano não consigo usar, mas talvez no próximo ano é a cor da moda! Mas de todos os modelos de botas existentes, as que não consigo usar são as Jeffrey Campbell. O que mais te irrita: Existe imensa coisa. Mas uma das coisas que não suporto e que me magoa a sério é sem dúvida os comportamentos agressivos para com os Animais. Acho intolerante magoar aqueles que são mais inofensivos. Eu sou uma defensora dos direitos dos animais, sou contra o uso e abusivo de pelas em peças de moda. Apesar de ter um Blog de Moda, eu sou uma pessoa com direitos e valores. Não sou uma rapariga fútil, como normalmente nos chamam, que vive no mundo de roupa, batons e sapatos. Uma viagem: As impossíveis: Todas as cidades dos Estados Unidos e Austrália! Moraria em: Londres, sem dúvida! Levo sempre na mala: Batons e o meu telemóvel! Produto indispensável: Um Batom e um corrector de olheiras.
Como surgiu a ideia do blog? 
Foi uma das minhas amigas que me chamou atenção para criar um blog e partilhar para outras pessoas o meu sentido de moda. Anteriormente o meu Blog era relacionado com a Beyoncé. Agora é sobre moda! O nome foi inspirado numa entrevista de Rihanna. Ela disse que a avó dela começava chamar-lher Flor Rebelde, e por isso ela tattou no corpo essa frase e lançou um perfume. Eu lembrei-me que também a minha avó dizia algo parecido: eu tinha cara de anjo, de uma menina mas era uma mulher muito forte dentro de mim. E ainda hoje todos olham para mim como uma menina de 16 anos, pelo meu aspecto. Mas a verdade é que já sou uma mulher com 20 anos, com algumas ideias feitas e muita coisa por conhecer. Daí o nome Rebl's Flowers porque todas nós mulheres somos uma flor sensível com determinados aspectos mas conseguimos lançar o nosso ar rebelde na moda, na nossa personalidade, nos nossos comportamentos. É inspirado para todas as mulheres desde as mais sensíveis às mais rebeldes. És tu que fazes tudo? Posts, layout, ou tens alguém a ajudar-te? 
TOdos os posts são feitos por mim! O blog é apenas administrado por mim, apesar que já convidei amigas minhas a elaborarem um post sobre as viagens delas, como foi a experiência, o que visitou! Mas tudo o que está relacionado à moda entre outras publicações são feitas por mim. Blogs que acompanhas: 
Sigo imensos! O teu, que adoro! Entre outros como: 
1- Another lovely blog! 2-To Infinity and Beyond 3-velvet-choices.blogspot.com 4-Who Wants To Be Chic 5-fashion-mask.blogspot.com 6- Black Rose Um objetivo: 
O meu objectivo não é a fama! O meu objectivo é divulgar aquilo que conheço para com outra mulheres. Ajudar las a conhecer o outro lado da moda. A moda não é só uma peça da Chanel. É mais do que isso, é criar a nossa pegada no mundo com o nosso lado artístico fashion e ser feliz com aquilo que usamos.

Antes de mais eu queria agradecer a Juliana por tere respondido a TODAS as perguntas, e em especial por todo o carinho que tem tido com o nosso blog. Juliana, muito obrigada mesmo! Para todas as leitoras, muito obrigada por estarem presentes no meu aniversário! Se vocês gostaram comentem aqui em baixo! Sigam-se nas redes sociais facebooktwitteraskinstagram pessoalinstagram do blog! Em caso de terem alguma dúvida ou quererem parceria/ colaboração o contacto do blog é alexandrasworld1@gmail.com. Gostaria de vos pedir para visitarem o blog da minha tia... Blog Cristina's World

Big beijo para vocês!

3 comentários:

  1. EU É QUE AGRADEÇO MINHA QUERIDA! FICO TÃO CONTENTE COM ESTA OPORTUNIDADE! PEÇO IMENSAS DESCULPAS DE SER TÃO ATRASADA. MAS O IMPORTANTE É QUE PALAVRAS BOAS SÃO BEM VINDAS EM QUALQUER HORA!
    MIL BEIJOCAS!

    ResponderEliminar
  2. Eu é que agradeço! Muito Obrigada pelas tuas palavras! E PEÇO MUITAS DESCULPAS PELO MEU ATRASO! MAS PALAVRAS BOA SÃO SEMPRE BEM RECEBIDAS, EM QUALQUER HORA! ÉS FABULOSA! E SE UM DOS BLOGS QUE ME INSPIROU PARA UM PRÓXIMO POST, FOI O TEU! BEIJOCAS

    ResponderEliminar
  3. Juliana- Olá querida!!! Não tens de agradecer por nada! Beijinho :)

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.