Homem prefere cabelo liso ou enrolado?

Oiiii gatonas, voltei de novo haha, para quem não sabe sou a Ane do canal: Ane Munhoz e blog: Ane Munhoz, o assunto de hoje é: HOMEM PREFERE CABELO LISO OU ENROLADO ?

LISO X ENROLADO

Falei com 100 homens , e ai está o resultado
Liso: 69
Enrolado: 31

Não tem jeito, praticamente 7 em cada 10 homens preferem o liso. Pode ser loiro ou escuro. Não importa. Ele ainda é o cabelo que mais seduz os brasileiros.

Olha ai o que eles falaram haha:
"Eu prefiro as mulheres de cabelo longo e liso porque deve ser mais fácil de arrumar e não precisamos ficar horas esperando."
"Adoro fios longos, lisos e com um brilho encantador, como são os da minha namorada."
"Conheço gente que diz que cabelo enrolado é sexy, mais o liso é o que me seduz."

Ahhh se vc está gostando desses post’s que estou falando com os homens para saber o que eles preferem , comentem ai em baixo !!
Mil beijo da ane
 E até semana que vem !

2 comentários:

  1. Lindo seu blog...estou te seguindo se quiser dá uma passadinha no meu Blog!
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá Renata!
    Antes de mais muito obrigada, vi o teu blog e também o achei maravilhoso!!! Desejo-te muitoooo sucesso e já segui, vou deixar agora um comentário! Beijo :)

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.