Perguntinhas das redes sociais

Oiiii meus amores, tudo bem? Hoje, sexta-feira, venho responder a perguntinhas do ask e facebook que é um post que prometo há muitoooo tempo!

No facebook, fizeram várias perguntinhas sobre a escola, vou começar então respondendo:
Frequenta que série? 

Eu ando no 7º ano, pelo que pesquisei 6ª série no Brasil.

Gosta da escola? 

Pode dizer-se que sim hahaha.

Como consegue conciliar estudos com o blog? 

Acaba sendo difícil... Mas com muita dedicação a ambas as coisas nós conseguimos!

Qual seu celular? 

O meu telemóvel é o TMN smart a7.


Qual sua matéria predileta? 

Eu não tenho uma matéria preferida... Mas de disciplina é Português e Geografia.

Qual seu aplicativo predileto?

O instagram eu estou sempre a ver o que as pessoas estão a publicar... Sou completamente viciada...

Vamos agora para as perguntas do ask:
Alê? Vc deixou de fazer posts para aquele blog?
Olá linda! O blog da Brenda? 
É o seguinte, como vocês já devem ter reparado, eu arranjei uma menina para me ajudar aqui no blog, a Ane... É que eu estou completamente atarefada com o meu blog, e eu não estava a conseguir postar no dela para fazer no meu. E agora eu tenho muito trabalho aqui e não estou mesmo com tempo, mas não deixei definitivamente de fazer porque eu gosto muito da Brenda! Beijo :)

Td Bm?
Olá linda! Sim, tudo e contigo? Beijo :)

Dia com mais visualização?
Olá linda! O dia com mais visualização foi no dia 9-11-2013 onde tivemos 809 visualizações. Beijo :)

Como consegue seguidores?
Olá linda! Eu não vou responder aqui, porque vou fazer um post só a falar sobre isso ok? Beijo :)

Quais posts com mais visualizações do blog?
Olá linda! 
1º- Looks para o Outono/Inverno 2013/2014 com 549 visualizações
2º- Camila Coelho com 411 visualizações
3º- Vans com 371 visualizações
Beijo :)

O que fazes quando estás triste?
Olá linda! Quando estou triste, deito-me na cama a olhar para o teto hahaha! Mas também ouço música, canto e gosto de refletir no que me está  a fazer triste... Beijo :)

Como surgiu a ideia do blog?
Olá linda! O blog surgui num momento da minha vida em que estava numa outra escola... Nessa escola 2 colegas meus tinham criado um blog, um para falar sobre a natureza que no caso de terem curiosidade basta carregar aqui e outra para dar dicas de estudo. Eu fiquei super entusiasmada e criei o meu na altura para publicar os meus textos. Beijo :)

Quanto tempo se dedica ao blog? me manda um beijo, Fabiana
Olá linda! Dedico-me ao blog várias horas para fazer um só post! hehehe Não sei quanto tempo ao certo... Beijo Fabiana :)

Quais são as blogueiras mais bem vestidas na sua opinião?
Olá linda! Não faço a menor ideia mas vou dizer três, Camila Coelho (claro, a minha diva), a Taci (a Barbie) e a Karen (a perfeitona) eu amooo os vídeos delas e elas vestem-se muito bem, cada uma no seu estilo! Beijo :)

Oiéee
Olá! :)

Quantos anos vc tem?
Olá linda! Tenho 11 anos mas vou fazer os 12 na próxima semana dia 29-11. Beijo :)

Quais vc mais gosta: taci, karen, nina, jana, fabi
Olá linda! Amooo todas! A Taciele por ser a nossa Barbie, a Karen pela sua determinação e carinho, a Nina por ser lindaaa, a Jana por ser aquela pessoa base de piada hehehe, e a Fabi pela sua maneira de ser, aquela pessoa sincera! Amoo todas mesmo. Beijo para ti e para todas elas! :)

E... Sim, já não há mais perguntas, muitooo obrigada a todas as meninas! Se vocês gostaram comentem aqui em baixo! Sigam-se nas redes sociais facebooktwitteraskinstagram pessoalinstagram do blog! Em caso de terem alguma dúvida ou quererem parceria/ colaboração o contacto do blog é alexandrasworld1@gmail.com. Gostaria de vos pedir para visitarem o blog da minha tia... Blog Cristina's World

Big beijo para vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.