TAG: Conhecendo o meu blog

Olá amores, tudo bem? Hoje eu decidi vir responder a uma TAG porque eu amo responder e se quiserem que responda alguma, podem deixar aqui em baixo!

1. Como você escolheu o nome do blog?
É meio difícil responder... Então, o primeiro nome do blog foi "Dá Largas A Tua Imaginação", daí até hoje o link do blog ser esse. É porque tenho medo que isso prejudique todas as minhas divulgações.
O nome dele veio porque eu falava de livros e escreveria aqui os meus textos e tal...Mas quando eu comecei a assistir a Camila Coelho no Youtube eu mudei e comigo o blog também mudou e agora é o "Alexandra's World" porque eu posso falar de make, moda, livros...


2. Quanto tempo dedica ao blog?

Quem me acompanha á mais tempo sabe que eu não me dedicava assim muito, para mim era um passatempo... Agora mudou e dedico-me muitooo!

3. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Não sei... Acho que vou mudar no começo de 2014 para comemorar o novo ano... Upsss já falei de mais hehehe, fiquem atentas.

4. já teve problemas com comentários anônimos no blog?

Não! E ainda bem que não porque eu acho que não teria mais força para ultrapassar a situação e o nosso Alexandra's World ia por água a baixo...

5. Já ficou sem inspiração para postar?! Como superou isso?

Quantas vezes! Mas lendo outros blogs, vendo sites de moda temos logo novas ideias...

6. O que gosta de fazer quando está no computador?

Gosto de estar no blog! É a minha prioridade, mas também gosto de assistir vídeos no Youtube, correr atrás de novidades...

7. Quantos livros você lê por mês?

Eu agora parei um pouco de ler, mas quero retomar, normalmente costumo ler uns 3 por mês. Depende bastante do tempo e disposição para ler.

8. Quantos blogs você visita por dia?

Muitos, muitos, muitos mesmo!

9. Quais blogs você visita todos os dias?

Vamos lá para a lista!= Makeup da Mel= Pequena Notável= Jana Make Up
= Super VaidosaTaciele Alcolea= Boca Rosa= Depois dos Quinze
= Vício Feminino= Sehziinha= Marcela Lahoz= .....


10. Há quanto tempo você está na blogosfera?

Estou a cerca de 1 ano e meio... Mas como eu disse com o "Dá Largas A Tua Imaginação" era um passatempo e eu nem divulgava.

11. Você se inspira em outros blogs? Quais?

Sim, em todos os que disse na pergunta 9.

E é isso meninas! Se vocês gostaram comentem aqui em baixo! Sigam-se nas redes sociais facebooktwitteraskinstagram pessoalinstagram do blog! Em caso de terem alguma dúvida ou quererem parceria/ colaboração o contacto do blog é alexandrasworld1@gmail.com. Gostaria de vos pedir para visitarem o blog da minha tia... Blog Cristina's World

Big beijo para vocês!

4 comentários:

  1. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderEliminar
  2. Tem um selinho pra você lá no blog !
    http://mundodeumataurina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oiii minha linda, tudo bem?
    Que amor, vou ver já, beijo.

    ResponderEliminar
  4. Amanda- Oiii minha linda, tudo bem?
    Muitoooo obrigada! Vou ver sim, um big beijo!

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.