5 penteados para cabelos encaracolados

Olá meus amores, tudo bem? Hoje, sexta-feira, venho com 5 penteados para cabelos encaracolados longos!

1- Rabo de cavalo com ganchinho:

2- Trança mais despojada:

3- Apanhado com topete:


4- Apanhando a franja:

5- Com ganchinho:

E é isso meninas! Se vocês gostaram comentem aqui em baixo! Sigam-se nas redes sociais facebooktwitteraskinstagram pessoalinstagram do blog! Em caso de terem alguma dúvida ou quererem parceria/ colaboração o contacto do blog é alexandrasworld1@gmail.com. Gostaria de vos pedir para visitarem o blog da minha tia... Blog Cristina's World

Big beijo para vocês!

2 comentários:

  1. Olá Alexandra,

    Gostei bastante das sugestões. A que mais gostei foi mesmo da primeira. Tenho cabelo liso e por vezes faço alguns canudos em casa para dar mais volume e gosto bastante do cabelo ondulado e com volume. Mas já nasci assim! Vai passando pelo nosso blogue: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/ ou pela página do facebook: https://www.facebook.com/pages/Ma%C3%A7%C3%A3-e-Canela/134716133381733

    Beijinho e boas festas!

    ResponderEliminar
  2. Olá Maçã e Canela!
    Ainda bem que gostas-te. hahahah Eu também faço, é bom saber, para não me sentir a louca aqui!!!
    Beijo grande, Feliz Natal e Boas Entradas!

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.