Looks usando coroa de flores

Olá meus amores, tudo bem? Hoje, sexta-feira, vim com mais uma dica fashion com looks usando coroa de flores. Eu escolhi looks para todos os gostos, look românticos, extravagantes, discretos... Vamos lá!?













E é isso meninas! Se vocês gostaram comentem aqui em baixo! Sigam-se nas redes sociais facebooktwitteraskinstagram pessoalinstagram do blog! Em caso de terem alguma dúvida ou quererem parceria/ colaboração o contacto do blog é alexandrasworld1@gmail.com. Gostaria de vos pedir para visitarem o blog da minha tia... Blog Cristina's World

Big beijo para vocês!

4 comentários:

  1. Olá Alexandra!
    Vim conhecer o seu blog e estou seguindo. Sou a seguidora de número 82 Uhu!
    Vem pro meu também.
    Beijos e sucesso pra você!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Dulcinéia- Olá! Muito obrigada por seguir e muito obrigada também por ser a minha seguidora número 82 :)
    Visitei e já estou seguindo de volta!
    Beijo e muitooooo sucesso para si também!

    ResponderEliminar
  3. Como adorei esse post! Segui seu blog! Um beijo!
    http://like-in--paris.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Rita Nolasco- Olá! Obrigada por seguires querida! Vou visitar o teu blog, mas já podes contar com mais uma seguidora!! Beijo :)

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.