Receita: Chocolate quente Starbucks

Oiii meninas, tudo bem? 
Hoje, vim ensinar-vos a fazer um chocolate quente do Starbucks, se querem aprender a fazer é só continuar comigo!!

Ingredientes:
  • 4 Colheres pequenas de água;
  • 2 Colheres pequenas de chocolate em pó;
  • 2 Colheres pequenas de açúcar;
  • 8 Colheres pequenas de leite branco(normal).
Vamos precisar também de:
  • Caneca fofa, ou, caneca que queira...;
  • Microondas.



Preparar:
  • Para começar vamos colocar na nossa caneca as 4 colheres de água;
  • Vamos juntar as 2 colheres de chocolate em pó e açúcar;
  • Vamos levar isto ao microondas durante 1 min.;
  • Agora vai estar tudo bem quente e vamos juntar 8 colheres de leite branco e está pronto a beber.

Nota: Eu vi esta receita no canal da Bethany Mota... A quantidade é pequena, então podem fazer tudo o dobro que vai ficar bom na mesma!


E é isso meninas! Se vocês gostaram comentem aqui em baixo!
Sigam-se nas redes sociais facebooktwitteraskinstagram pessoalinstagram do blog! Em caso de terem alguma dúvida ou quererem parceria/ colaboração o contacto do blog é alexandrasworld1@gmail.com. Gostaria de vos pedir para visitarem o blog da minha tia... Blog Cristina's World
Big beijo!

6 comentários:

  1. Amei a receita quero fazer! quem me conhece sabe que sou chocólatra ao extremo e quando eu compro o chocolate do Starbucks eu acho ele muito fraquinho sabe? e como eu eu gosto de chocolate forte, geralmente eu compro o chocolate do Starbucks do shopping, em seguida eu passo na loja Americanas, compro barra de chocolate, quebro em pedaços e jogo dentro do copo do Starbucks, como a bebida esta quente, o chocolate derrete e a bebida fica do jeito que eu gosto bem forte! é maravilhoso! Beijos

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Renata!

      Eu nunca experimentei realmente a bebida do Starbucks, mas achei esta ótima! Fica realmente com o saber do chocolate bastante forte, eu gosto inclusivamente de colocar mais quantidade de leite porque senão não consigo beber tudo eheheh
      Mas se gostas assim tanto do saber do chocolate vais amar. Beijo enorme ♥

      Eliminar
  2. Olá!
    Adorei a receita, parece muito fácil e saborosa!
    Gosto muito de culinária também!
    No meu blog tenho várias receitas, muito gostosas também!!
    Parabéns pelo blog querida!
    Bjos

    www.blogdaestela.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Estela!
      Que bom que gostas-te da proposta. Vou passar lá então e muito obrigada pelo carinho. Beijinho ♥

      Eliminar
  3. Ficou bom, mais muito doce, mas e o chocolate que eu usei, vo tentar com o chocolate do padre pra ver ae fica mais amargo :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kamilly!
      Meu Deus, que bom saber que experimentas-te! Muito obrigada por partilhares connosco. Experimenta com outro chocolate sim, ou diminui as quantidades. Beijo enorme ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.