Sorteio de Fim de Ano

Oiii minha princesas, tudo bem? 
Estou muitooo feliz pela notícia que tenho para vos dar! Um sorteio, eu estou a realizar o 2º sorteio aqui do blog e do mesmo género (o outro foi à 5 meses)... Vamos diretas ao assunto então??

Regras:

  • Seguir o blog;
  • Colocar gosto na página do facebook aqui;
  • Responder ao formulário aqui;
É bem fácil para participar, eu penso que não ter qualquer problema em fazê-lo e no formulário, podem ficar descansadas/descansados pois o vosso e-mail não vai ser divulgado...

Agora vamos ao que interessa realmente. O que ganham??

O que ganham?:
  • Divulgação durante 2 meses de: Blog
                                                    Fan Page
                                                    Canal

Alexandra, eu só canal posso participar?
SIIIM!! Claro que pode. Todos podem participar desde que tenham pelo menos 1 deste parâmetros, pode ser só Blog, pode ser só Fan Page, pode ser só Canal, pode ser Blog e Fan Page, Blog e Canal, Fan Page e Canal... Ok?
Se tiver os 3 parâmetros serão divulgados os três, se tiver 2 serão divulgados dois, se tiver 1 será divulgado um.
Quantos ganham?:

  • O sorteio é de... 2 presenteadas!!!
O sorteio será válido até ao dia 10 de janeiro ás 00:00h começando no dia 28 ás 00:00h de Portugal (desde o momento da publicação!). Participem e muitooo boa sorte para todos!

E é isso meninas! Se vocês gostaram comentem aqui em baixo!
Sigam-se nas redes sociais facebooktwitteraskinstagram pessoalinstagram do blog! Em caso de terem alguma dúvida ou quererem parceria/ colaboração o contacto do blog é alexandrasworld1@gmail.com. Gostaria de vos pedir para visitarem o blog da minha tia... Blog Cristina's World
Big beijo!


4 comentários:

  1. Já estou participando do sorteio, :) visite o meu blog também vou ficar muito feliz em te ver por lá.
    http://sonhonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Gisa Lea- Olá! Muito obrigada por participares no meu sorteio, muito boa sorte.
    Vou visitar o teu blog, conta com mais uma seguidora! Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. ola estou te seguindo,venha conhecer o meu blog,beijos

    ResponderEliminar
  4. Soft Ideias- Olá! Muito obrigada por seguir!
    Manda o link que eu visito!

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.