TAG: Amo o Natal

Oiii meninas, tudo bem? 
Hoje, vim responder a TAG: Amo o Natal, vem conferir...

1.Qual é a tua comida de Natal preferida?


Eu sou muito esquisita com a comida mas na noite de Natal, como bacalhau sem problema :)

2.Qual é a tua música de Natal preferida?




3.Qual é o teu aroma de Natal preferido?

Gosto bastante de uns pauzinhos de cheiro de baunilha que tenho no meu quarto...

4.Quais são as tuas cores preferidas no Natal?


Bordô, castanhos, vermelho, dourados, as cores natalícias no geral...


5.Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano.



De batom eu acho que tem tudo a ver o "ruby woo" da MAC porque é um vermelho super chamativo e eu acho que tem a cara do Natal. Para quem tal como eu não pode usar cores assim eu gosto dos baby lips da maybelline, o "Cherry Me", o "Peach Kiss" ou o "Pink punch". 

6.Qual o verniz que tem a cara do Natal?



Eu não ainda vendem mas amo a cor do "Vermelho Paixão" da AVON.

7.Preferes estar de pijama ou costumas arranjar-te?


Como passo sempre o Natal com a minha família e nunca em minha casa, sem dúvida prefiro arranjar-me!

8.Costumas assistir filmes natalícios? Se sim, qual é o teu preferido?



Costumo e o meu filme natalício favorito é o "Sozinho em Casa".

9.Qual foi o melhor presente de Natal que já ganhaste?


Eu não me lembro de todos, mas eu adorei um que os meus pais me deram que foi um boneco que falava e assim... Marcou-me muito porque fiquei muito feliz!


10.Se só pudesses comprar uma prenda de Natal para quem seria?



Se eu tivesse o meu próprio dinheiro né? hahaha Eu acho que ou oferecia a todos ou a nenhum! Então... Mas também poderia optar uma prenda coletiva, como um filme de memórias...

11.Abres os presentes antes da meia noite ou esperas pela manhã de Natal?



Nós abrimos os presentes depois da meia noite, nem antes da meia noite nem na manhã!

12.O que costumas fazer nas tuas férias de Natal?



Costumo ficar a em casa, a ver filmes, ou sair para ver família...

13.Quais os teus desejos de Natal? 


Eu quero que todos tenham muita saúde e que sejam felizes, que tenham todos a oportunidade de passar o Natal em família e com uma boa refeição!

14.Para ti o que significa o Natal?


O Natal para mim, é uma ocasião em que a família se reúne para conversarem, estarem juntos, matarem saudades... Enfim, não tenho jeito para isto!!!

E é isso meninas! Se vocês gostaram comentem aqui em baixo!
Sigam-se nas redes sociais facebooktwitteraskinstagram pessoalinstagram do blog! Em caso de terem alguma dúvida ou quererem parceria/ colaboração o contacto do blog é alexandrasworld1@gmail.com. Gostaria de vos pedir para visitarem o blog da minha tia... Blog Cristina's World
Big beijo


Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.