Unhas da semana

Olá meus amores, tudo bem? Hoje, quarta-feira, venho com mais umas dicas de unha da semana. Hoje, venho mostrar-vos unhas misturadas, não vou mostrar um tipo de unha (por exemplo, unhas marmorizadas, metalizadas... etc).

Vamos ás inspirações?
 Super delicadas com rosa marcante!


 Achei estas lindas! Com um rosa néon e zebrinha.

 Estas quatro são com glitter, dourado, prateado...

Por fim, estas são com bolinhas de aplique.
Temos aqui várias unhas inspiradoras, agora é a tua vez de te inspirares nelas!

E é isso meninas! Se vocês gostaram comentem aqui em baixo! Sigam-se nas redes sociais facebooktwitteraskinstagram pessoalinstagram do blog! Em caso de terem alguma dúvida ou quererem parceria/ colaboração o contacto do blog é alexandrasworld1@gmail.com. Gostaria de vos pedir para visitarem o blog da minha tia... Blog Cristina's World

Big beijo para vocês!

2 comentários:

  1. Que lindas, adorei todas, principalmente a 2a!
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Laris- Olá! São todas lindas, mesmo, eu também adorei...
    Vou visitar sim, beijinho :)

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.