A minha experiência- Unhas de Gel

Oiii meninas, tudo bem? 
Hoje vim contar um pouco da minha experiência com as unhas de Gel, eu já fiz 3 vez antes de fazer este post. As unhas de Gel não danificaram as minhas unhas até agora, apenas aconteceu da última vez uma unha minha partiu-se, porém as minhas unhas são muito fracas! Eu senti que com o Gel elas ficaram foi ligeiramente mais resistentes, apesar de parecer estranho. Vocês podem ver em vários sites, blogs, páginas que o gel danifica as unhas, as enfraquece, mas isso só vai acontecer se a pessoa que as fizer não usar os produtos certos, ou não tirar o gel com cuidado, ou ainda se as vossas unhas forem fracas! 
Se fosse hoje eu voltaria a fazer unhas de gel pela primeira vez, porque nas minhas unhas não fez absolutamente nada e eu adorei, aliás, eu adoro ver em mim! No meu caso, quem me faz é a minha tia (ela tem um blog basta carregar aqui e agora também uma página onde divulga o seu trabalho, aqui) e ela tem muito cuidado a tratar das unhas! Ela faz unhas para todas as pessoas, para saberem os preços basta contactarem... E eu escolho a foto, e ela tenta reproduzir o melhor que consegue!
É um post rápido mas acho que vos pode ajudar em muito, despeço-me agora, beijinho♥. 

2 comentários:

  1. Vontade de colocar tb, minhas unhas quebram sempre =[

    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
  2. Bia linda! Coloca, e volta cá para contar como foi!
    As minhas com o gel, quase não se partiram, apenas umas vez! E como é duro, pelo menos enquanto tivermos o gel elas não se partem (acho).

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.