TAG: Conhecendo a(s) blogueira(s)

Oiii minhas princesas, tudo bem? 
Hoje vim responder a esta TAG pois fui recomendada a responder pelo blog Maçã e Canela,é uma equipa SUPER simpática e aconselho-vos muito a conhecer! E recentemente pelo Cristina's World (blog da minha tia), que aconselho-vos também imenso.

Regras: 


  • Escrever 11 coisas sobre ti; 
  • Responder a 11 perguntas de quem te indicou para a Tag; 
  • Indicar 11 blogues com menos de 200 seguidores para a Tag; 
  • Fazer 11 perguntas aos blogues escolhidos.

11 coisas sobre mim:
  • Chamo-me Alexandra Baltazar e tenho 12 anos;
  • Ando no 7ºano;
  • Tenho um irmão com 5 aninhos acabados de fazer;
  • Amo livros, maquilhar-me e moda;
  • Odeio pessoas falsas e mentirosas;
  • Sou muito impulsiva, mas tímida e muito baixinha;
  • As minhas cores favoritas são azul, roxo, rosa e verde água;
  • Não sei nadar!;
  • Quero um dia mais tarde publicar o meu próprio livro;
  • Amo a minha família.
11 perguntas de quem me indicou a TAG:

  • 1. O que vos motiva para terem um blogue?
Ajudar as outras pessoas, e receber o carinho das leitoras, é muitooo bom!
  • 2. Qual é a vossa maior paixão?
A minha família, para além de paixão é um orgulho para mim. Ainda não descobri o que quero para o meu futuro, mas adoro maquilhagem, moda e tudo relacionado ao universo feminino!
  • 3. Em quantos países já estiveram?
Apenas onde vivo, Portugal, e aqui bem perto em Espanha, quero muito viajar mas até agora isso ainda não foi possível... Conhecer outras culturas, lugares, línguas.
  • 4. Qual a frase que já ouviram e mais vos marcou?
Uma frase que um amigo meu sempre dizer "A vida é curta e bela", esta frase marcou-me porque foi dita por amigo (o Rui, de quem já vos falei, ele tinha apenas 15 anos) que acabou por falecer, baleado pelo pai numa rua da cidade... 
  • 5. Qual a pessoa que está mais próxima de vós?
A minha mãe, o meu pai e o meu irmão!
  • 6. Qual a cidade portuguesa com a qual mais se identificam?
Lisboa, pela correria, a capital do país, as oportunidades a nível de carreira. Não digo que não goste da minha cidade (para quem não sabe vivo no Alentejo), mas acho me identifico mais com uma cidade grande...
  • 7. O que é que estavam dispostos a fazer pela humanidade?
Não sei... hahaha
  • 8. Qual a cor com que mais se identificam?
Azul bebé.
  • 9. Qual é a vossa principal ocupação?
Os estudos, sem dúvida.
  • 10. O que é que mais vos identifica?
Uma rapariga baixinha, loira, de olhos azuis, sou eu hihihi ;)
  • 11. Se pudessem voltar atrás o que mudavam na vossa vida?
Algumas atitudes, como qualquer pessoa já cometi muitos erro e gostaria de emendá-los, tentaria conquistar mais as pessoas e não levando tão a peito a coisas...

11 blogs que recomendo:

Perguntas:
  1. Quais a(s) suas(s) cor favorita/cores favoritas?
  2. Qual o seu principal objetivo com o blog?
  3. Um orgulho e o porque desse orgulho?
  4. O blog que mais acessa?
  5. O seu maior defeito e qualidade?
  6. Comida favoritas ou comidas favoritas?
  7. Um lugar a visitar?
  8. Uma frase que te marcou pela negativa.
  9. Uma música com muito significado para si.
  10. Uma coisa que as suas leitoras não sabem sobre você?
  11. Um ensinamento que o blog lhe deu?
E é isso princesas, desculpem o tempo sem vir ao blog, mas estava muito atarefada com a escola! Porém agora os posts vão voltar em alta! Beijo, e um fim de semana cheio de coisas boas!

3 comentários:

  1. Olá! Gostei muito do teu blog, achei as publicações muito fofas! Podes dizer-me o seguinte: para mudar o template fizeste um download, não é? Isso fez alterações no computador?

    ResponderEliminar
  2. Oii :) que bom que tu gostas-te!
    Sim, eu fiz o download do layout e depois foi só adaptar ao meu blog, não vai alterar em nada o funcionamento do computador... Espero ter ajudado, e qualquer coisa podes consultar a nossa série "Dicas para blogs" que tem várias dicas para personalizares o teu blog! Beijinho <3

    ResponderEliminar
  3. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante
    e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.