20 unhas azuis

Oiii minhas princesas, tudo bem? 
Hoje venho com 15 unhas azuis, se vocês tiverem ideias de posts deixem comentários aqui em baixo, porque a minha imaginação está a esgotar!!

 Meninas, esta faz lembro MUITO o jogo de xadrez, e balizas, eu não sei porque mas eu achei que é muito parecido a balizas! hahaha

 Estas são florais #1 (para quem me acompanha já deve saber que eu sou a locaaa das roupas florais, amo ♥).


 Chuva de glitter #1 Achei estas muitoo delicadas, não acham?

 Chuva de glitter #2

 Estas fazem lembrar presentes, e não devem ser difíceis de fazer...

 Chuva de glitter #3

 Floraiis #2 




 Chuva de glitter #4


 Florais #3





 Chuva de glitter #5

Acho que deu para ver mesmo que eu sou louca por unhas com glitter e florais! hahaha
Se gostaram comentem aqui em baixo, deixem ideias de novos posts POR FAVOR!!! HELP ME hahahaha :) 

5 comentários:

  1. Que linda essas inspirações, gostei muito da primeira com xadrez!
    Beijo!!

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderEliminar
  2. Ameiii <3 o Glitter na unha fica show!!!!!! Parabéns pelo post <3

    http://bloggerandmotheroficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Maary Pereira- Beijo ♥
    Larissa Marquês- Obrigada! Beijo ♥

    ResponderEliminar
  4. São todas maravilhosas,queria eu ter unhas assim,mas além de não ter jeito para essas coisas,peguei o habito horrível de roer unhas,depois de velha kkkk

    www.dicasnoblog.com.br

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.