Perguntinhas do Ask

Oii princesas, tudo bem? 
Hoje vim responder as várias perguntinhas do ask e passo a explicar, eu não tenho respondido mais porque amigos meus descobriram aquele ask e eu não quero estar a deixar que mais descubram e não tenho mexido nele... Eu quero que saibam que eu leio as asks ok? Continuem mandando que quando tiver mais umas 10 eu respondo mais aqui, eu deixei acumular muitas agora e algumas são ainda do meu niver. Vamos lá!

Perguntas do Ask:

  • Parabéns!! <3
Obrigadaaa ♥ Super beijo para quem mandou 
  • Parabens, vc faz 13? beijo
Obrigadaaa ♥ Eu fiz 12! Beijo 
  • Responde a tag amo o natal! :)
Obrigada pela ideia, eu respondi TAG: Amo o Natal, beijo  ♥
  • qual o teu inta do blog e o teu pessoal?
O meu pessoal é @alexandrabaltazar1 ,enquanto o do blog é @alexandrabblog , beijo   ♥
  • Acheei os posts do blog prfts *------*‎ -quem perguntou foi a Michelly Christinne
Own  ♥ obrigada Michelly, por todo o carinho e apoio dado ao nosso blog, beijo ♥
  • Ooin sua prft , será q c podia curtir minha page no face ? não custa nada né , obg *-* Doce Veneno - da mesma menina.
Claro que sim! Beijo  ♥
  • Lojas onde compra roupa, fisicas e online.
De lojas físicas eu compro muito na Modalfa (no Continente), e no Kiabi (no Intermarché). Online, não é que eu compre muito (faço mais compras em lojas físicas), mas compro na Zara Kids e Laredout, eu gosto de ver as roupas por exemplo da Pull, Bershka, Stradivarius, Blanco, mas as roupas não me servem hahaha. Beijo 
  • Série de televisão?
I Love It, amo assistir! Beijo 
  • Linda <3
Own obrigadaaa ♥ Beijo 
  • vc usa maquilhagem no dia a dia?
Uso muito pouco, até porque não tenho idade, uso sempre rímel, variando com lápis preto na linhad'água ou delineado fino! Beijo 
  • oié
Olá ♥ hahaha
  • tudo bem?
Tudo!! 

E é isso, não deixem de me acompanhar nas redes sociais facebooktwitteraskinstagram pessoalinstagram do blog! Super beijo 

2 comentários:

  1. Adorei seu blog! Ele é super fofo.
    Beijos ♥

    Visite e segui o nosso blog http://secretofteenagers.blogspot.com.br/ ? Obg.

    ResponderEliminar
  2. Emilly e Isabela- own ♥ que bom saber isso! Vou visitar o vosso blog sim :)) Beijoo ♥

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.