Resenha: EyeLiner Pen Essence


Oii princesas, tudo bem? ♥
Já estão fartas de resenhas? Eu prometo que esta vai ser a última das próximas semanas ok? hahaha
Antes de mais quero dizer que tirei esta foto do Google!

Prós:

  • Esta caneta é SUPÉEER preta, é a EyeLiner pen Extra Longlasting preta.
  • Eu aprendi a fazer delineado com ela e penso que vocês que ainda não conseguem fazer, consigam com ela. 
  • A ponta é muito fininha e é possível criar delineado fino, médio, e grosso!
  • O preço é 2.99€, muito acessível!
Contras:
  • Depois de 2 horas a usar, a minha pálpebra começa a ficar com manchas pretas(começa a borrar um pouco)! Eu acredito que não seja do produto, mas sim realmente da minha pálpebra ser oleosa... Mesmo assim não borra imenso, que nem dê para usar, mas eu noto que fica mais escura...
Recomendo, por isso é que fiz a resenha, de 0 a 10 dou 9, e não dou 10 por de facto ela dar esse efeito de borrado nos meus olhos! A resenha é esta e um super beijo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.