Resenha: Stay Natural Concealer Essence

Oii princesas, tudo bem? ♥
Hoje venho com um post nunca visto aqui no blog, que é um review, neste caso do Stay Natural Concealer da Essence.

É um produto que eu testei e gostei!

Prós:
  • Preço acessível (cerca de 4€);
  • Secagem rápida;
  • Boa durabilidade;
Contras:
  • Uma pessoa com muitas manchas, vermelhidão e olheiras para esconder, acho difícil que o consiga fazer totalmente, mas eu que tenho pouco do que disse, a cobertura é ótima!
Aconselho-vos a testar, sem dúvida, porque para um produto de baixo preço a cobertura, durabilidade e secagem é muito boa, eu comprei a cor 03 Soft Nude, que é perfeita para o meu tom de pele, mas podem encontrar acho que até ao 05 (pelo menos era o que tinha na loja onde fui).
E é este o review de hoje, se gostaram digam aqui em baixo a vossa opinião que eu farei mais, super beijo 

2 comentários:

  1. Aonde você comprou? O preço é bom mesmo...
    http://modinhamodao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Nathália- O preço é realmente muito bom, eu encontrei para comprar no Continente, mais propriamente na Wells... Beijinho ♥

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.