Resenha: Super Extend Mascara Avon

Oiii princesas, tudo bem? 
Hoje venho com mais uma resenha e desta vez é de uma máscara da Avon a Super Extend, querem saber a minha opinião? Desde já, ela surpreendeu-me muitoo!


  • A minha máscara ainda está nova, logo bastante líquida, mesmo assim ela alonga imenso, sem deixar empelotado... Tipo assim: 

hahaha
  • O aplicador é preciso e as cerdas alongam muito!

  • Alonga muito as pestanas, eu tentei tirar fotos a usar, mas infelizmente ao passar para o computador a qualidade não ficou muito boa... Mas as pestanas ficam muito grandes (as minhas são extremamente curtinhas).
  • Custou cerca de 8.50€.

A minha apreciação geral é que esta máscara é muito boa, aconselho para quem tem pestanas pequenas, mas quem as tem muito grandes, acho que já não compensa investir nesta máscara, mas sim numa que dê volume (da avon uma que é igualmente boa para dar volume é a Colortrend plump out aqui). De 0 a 10 dou 9, para não dar 10 hahaha, amei esta máscara, recomendo imenso!

Esta é a resenha que tenho para hoje, um super beijo e deixem dicas de mais resenhas que eu possa fazer, se eu encontrar e tiver possibilidade de comprar o produto, pode ser que vos traga a resenha, jinhoo ♥.


2 comentários:

  1. Tenho essa máscara também, gosto dela mas o aplicador me deixa com nervoso, parece que vai entrar no olho sei lá, rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oiii Paula Menezes, realmente a máscara tem esse ponto negativo também! O aplicador é tão durinho que dá até algum medo de entrar no olho!!

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.