De volta uhuhuh

Oii princesas, tudo bem? ♥
Estou de volta, é verdade, tive umas semaninhas sem atualizar, mas voltei e isso é que importa! Voltei com muitas novidades e cheia de vontade de tornar este blog a cada dia maior e mais completo!

Motivos de ausência:
Os motivos, são coisas bem chatas da vida como, falta de tempo, escola e principalmente as pessoas que gostam de nos criticar sem nos conhecerem (não me refiro a nenhuma leitora, mas sim a coisas que aconteceram na escola, e que neste momento não me estão mais a magoar!). Se quiserem um post a explicar a que me refiro, podem comentar que eu farei quando estiver beeem melhor!!

Bem amanhã já teremos post normal e isso é que importa, este aqui serviu só para avisar que estou de volta e por isso é bem pequenino!!




5 comentários:

  1. sempre tem coisas pra nos deixar desanimadas né?!
    mas que bom que voltou anjo, não deixe que nada te ponha pra baixo, õ/
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. que bbom que voltou

    *------*-----*-----*

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Caprixos Teens
    Big Beijos

    *-----*-----*-----*

    ResponderEliminar
  3. Tanise e Erika- Muito obrigada minhas princesas, eu sabia que vocês iam compreender, mas não sabia que ia receber tanto carinho da vossa parte, mesmo por e-mail! Muito obrigada mesmo! Beijo :)

    ResponderEliminar
  4. Força princesa <3
    Queremos novidades no blog :)

    criistinasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.