Respondendo á pergunta mais realizada!

Oiii meninas, tudo bem? ♥

Hoje decidi responder a uma pergunta que várias meninas me colocaram no ask.fm. Antes de mais quero referir que eu vejo sempre as vossas perguntinhas mas deixo-as acumular para fazer post mais tarde como estou a fazer agora, não respondo por lá porque alguns amigos acompanham-me e tal haha...



A pergunta é:
Criei um blog como faço para ele ser um sucesso?
Bem, eu não sou super experiente nem nada do tipo, logo não posso dizer-vos "Façam assim porque vai é sucesso pela certa", mas vou dar aqui algumas dicas que comigo resultaram e calma, comigo resultaram, convosco pode não resultar tanto! O meu blog nem é de sucesso, mas... 

  • A primeira dica que vos dou é a verem a série disponível aqui no meu blog que se chama Dicas para Blogs é uma série super informativa com as noções básicas de como criar um!
  • A segunda dica, está relacionada com a divulgação, a minha principal fonte de divulgação são as redes sociais! Podem usar os grupos no facebook existem imensos disponíveis para a divulgação de blogs, o twitter, instagram, Google, etc. Podem divulgar-se também através de outros blogs mas nunca comentem isto "Visitem o meu blog, sigam, comentem" NUNCA, isso é spam e de certeza a blogger vai apagar o vosso comentário! Comecem o comentário por deixar uma crítica positiva ou construtiva (são sempre bem vindas também) e depois sim, comentem algo como "Se não fosse muito incómodo, conheçam o meu blog", assim vão deixá-lo publicado e talvez conhecer.
  • A terceira dica é não copiem nada de nenhum outro site e caso o façam dêem os direitos de autor, se isso não acontecer é considerado Plágio que é crime! 
  • A quarta dica é façam tudo com muito amor e dedicação no vosso blog e recebam sempre bem as leitoras, isso vai fazê-las sentir-se bem ao seguir-vos e vão voltar a visitar-vos com toda a certeza!
Estas são as dicas que tenho a dar-vos, na série que indiquei acima vocês vão encontrar muita informação preciosa que vos vai ajudar, mas se tiverem oportunidade é sempre bom consultar um profissional para criar o blog.

E que tal deixarem aqui em baixo o que vocês fazem para conseguirem sucesso no vosso blog e aproveitam para o divulgar?! hehehe Sucesso para todas as bloggers que me estão a acompanhar! Super beijo princesas 


2 comentários:

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.