Séries, canais de tv e filmes do momento


Oii meninas, tudo bem? ♥

Hoje venho com mais um post! E venho falar de Séries, canais de tv e filmes do momento... Prontas?


  • Séries:
No momento eu estou a assistir Breaking Bad, não posso falar ainda muito, mas posso afirmar que tem alguns momentos bem yeahhhhhkkk mas... Eu acho que é uma boa série! E estou a querer assistir também Glossip Girl que já me falaram muitíssimo bem!

  • Canais de TV:
Atualmente tenho assistido bastante o canal 4 da MEO para ver a novela Beijo do Escorpião (aqui fala-se da história de uma rapariga que é capaz de fazer tudo por dinheiro, manda matar a mãe e o próximo passo é aproximar-se da irmã rica para lhe ficar com a família, empresas, casa, dinheiro, marido, tudo!)que é muito bonita e eu estou completamente viciada, não perco realmente um único episódio, inclusive agora que já são 21:40 está a começar e eu enquanto faço este post estou a ouvi-la! 

Tenho visto também o canal 10 da MEO onde assisto MasterChef (é um reality show de cozinha em que os júris colocam desafios aos concorrentes para no final de um "X" de tempo ser elegido o melhor recebendo diversos prémios dependendo do país onde é realizado, existe em Portugal, Austrália, EUA, etc...!) e Querido Mudei A Casa (é uma equipa que recebe candidaturas de pessoas/famílias que precisam de ajuda na decoração da sua casa.). 

Por fim, o canal que mais assisto é o 94 da MEO é o FOXcrime, logo engloba coisas de crimes, como Prisões Americanas, Cops, Território de Gangues, Campus P.D. , Blue Bloods, etc. Eu passo horas a ver este canal eu amo-o simplesmente é super interessante e não me canso de o recomendar para quem gosta destes temas de crimes e ver como tu funciona dos EUA!

  • Filmes do Momento:
Bem estes filmes são aqueles que eu mais quero assistir neste momento que são a Maléfica e a Frozen(sim, porque eu ainda não assisti nenhum dos dois haha).



E é isso meninas, se vocês se identificaram com os meus gostos, não deixem de comentar aqui em baixo e digam-me o que acharam tanto das séries, dos filmes e até dos canais tá? Digam-me também as vossas séries,canais e filmes favoritos, para que possa conhecer mais... Beijo e até amanhã!


2 comentários:

  1. Eu ameei Malévola simplesmente peerfeeito rsrs

    ResponderEliminar
  2. É? Cada vez com mais expectativa do filme vou assistir talvez amanhã, espero que seja mesmo bom hehehe! Beijo Anny :)

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.