TMI TAG


Oiii minhas princesas, voltei. ♥
Hoje vim responder à TAG TMI que vi várias meninas a responder e então decidi vir fazer para vocês também! Vamos lá então!

1)O que você está vestindo?
Eu estou a usar umas leggings estampadas de flores, um crop top branco e umas socas com renda! 
2)Já se apaixonou?
Verdadeiramente... Não!
3)Já teve um término de namoro traumatizante?
Não.
4)Quando você mede?
A últimas vez que me medi tinha 1,44 (sim, eu sou muitoooo baixinha ahahah).
5)Quando você pesa?
37 kilos
6)Tem tatuagens?
Não, mas quando for mais velha pretendo fazer pelo menos uma! 
7)Tem piercings?
Não, mas amo ver no umbigo e no queixo e no futuro talvez faça eheheh...

8)Casal famoso favorito

Eu tenho 3 casais famosos favoritos:
Chris Brown e Karrueche Tran porque acho que eles são super meigos um com o outro e parecem ser muito unidos, ela é perfeita, ele é perfeito, acho que fazem um casal muito bonito...

Tyga e Blac Chyna bem eles ficam lindos juntos e com o baby King Cairo.. São a família perfeita...
Jaden Smith e Kylie Jenner, eu não sei se eles são realmente um casal, mas se forem, fazem um par muito bonito mesmo!

9)Programa de TV favorito
Ultimamente eu tenho assistido bastante "Querido Mudei A Casa", "Doce Fugitiva"(é uma novela), "Cops"...
10)Banda favorita
Eu não tenho bandas favoritas, mas tenho cantores... De cantoras eu gosto bastante da Nicki Minaj e da Willow Smith. De cantores o Chris Brown, Tyga, Jaden Smith e Justin Bieber. 
11)Algo que sente falta
Sinto falta de momentos que passei e de pessoas com quem já falei mais... Sinto falta também de ser mais inocente e de pensar que todas as pessoas eram boazinhas porque aí era tudo bem mais fácil!
12)Música favorita
Vou dizer a minha favorita de cada um dos meus cantores favoritos, High School - Nicki ; Summer Fling - Willow ; Don't Judge Me - Chris ; Rack City - Tyga ; The Coolest - Jaden ; Confident - JB .
13)Signo
Sagitário
14)Qualidades necessárias em um companheiro (a)
Pessoa carinhosa, compreensiva, verdadeira...
15)Citação favorita
"Cuidado, o mundo dá voltas, hoje você brinca, amanhã você é o brinquedo!"
16)Ator ou atriz favorito (a)
Atriz favorita é a Cláudia Vieira e ator é o Jaden Smith.
17)Cor favorita
Azul, roxo...
18)Música alta ou baixa?
Música média!
19)Para onde você vai quando está triste?
Normalmente venho para casa e fecho-me um pouco no quarto para refletir outras vezes faço o contrário fico na rua com amigas!
20)Quanto tempo você demora no banho?
Eu demoro muito no banho, uns 20/30 min.
21)Quanto tempo você demora par ficar pronta de manhã?
Demoro aproximadamente 40 min.
22)Melhor qualidade em alguém
Sinceridade.
23)Pior defeito em alguém
Falsidade.
24)Já se meteu em alguma briga física?
Já, mas hoje acho que podia ter sido evitada...~
25)Porque você criou o canal no Youtube?
Ainda não tenho canal.
26)Medos
Medo de perder quem mais amo, medo de ser magoada, medo de ser traída, medo de aranhas, cobras e...
27)Última coisa que te fez chorar
Confusões na escola, as pessoas gostam de ser falsas connosco, gostam de arranjar boatos, etc.
28)Última vez que disse que amava alguém
Hoje é sexta, portanto foi ontem, quinta-feira!
29)Significado do seu nome no Youtube
Não tenho canal...
30)Último livro que leu
O Recruta!
31)Livro que está lendo
De momento nenhum...
32)Última coisa que assistiu na TV
Ellen.
33)Última pessoa que conversou
Mãe.
34)Qual a sua relação com a última pessoa que te mandou mensagem?
Amizade.
35)Comida favorita
Nestas alturas de verão eu amo comida grelhada, por ser saudável e muito saborosa!
36)Lugar que quer visitar
Nova Iorque, Canadá, Londres, Paris, Califórnia, etc.
37)Último lugar que esteve
Não percebi se era lugar de países ou lugar de um sítio... Mas o último sítio foi na escola.
38)Você tem um amor platônico?
Não...
39)Última vez que beijou alguém
Hoje.
40)Última vez que alguém te insultou
As pessoas não tem muito a tendência de me insultar na cara, preferem sempre falar nas costas... Então eu não sei...
41)Doce favorito
Bolo de chocolate!!
42)Toca algum instrumento?
Viola.
43)Peça de joia ou bijuteria favorita
Brincos!
44)Pratica algum esporte?
Não, mas gostava de praticar patinagem ou natação e frequentar um ginásio! Não para perder peso, mas porque realmente nos faz muito bem!
45)Última música que cantou
Wait For A Minute - Tyga & JB
46)Qual a sua cantada favorita?
Nenhuma! ahahah
47)Já usou ela alguma vez?
Não, nem pretendo usar!
48)Última vez que saiu com alguém
Hoje.
49)Quantos anos você tem?
Quase 13 :)
50)Quem deve responder essas perguntas?
Todas as bloggers que gostarem das perguntas devem responder!

E eu volto amanhã porque já estou de férias!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.