Como usar botas de cano curto

Oii meninas, tudo bem? ♥

Quantas aí têm botinhas de cano curto e não sabem como usar? Hoje decidi trazer-vos este post e vou finalmente ensinar-vos a utilizar esta peça, e vamos lá?

E vou começar com looks logo de arrasar! Estes são super a minha cara, são neutros e ao mesmo tempo fashion. No primeiro é usada uma blusa de croché branquinha linda, uns calções fluídos castanhos com detalhes em renda e as botas de cano curto. No seguinte usa-se um casaco castanho de napa, uma blusa estampada com um tom bege e uns calções brancos com as botas. O último é o meu favorito destes três por conta daquela blusa linda!

Mais looks maravilhosos! No geral são usadas peças brancas com vários detalhes, no primeiro a cor predominante é o branco, usam-se acessórios e uma bolsa lindíssima. No segundo as peças estão muito em harmonia o rosa com o castanho e aquela espécie de verde tropa apagado na bolsa, achei lindo! Os dois últimos são nos tons P&B são ótimos para o dia corrido sendo que o último tem um toque de mais luxo para o dia!

Estes looks são uma boa opção para um almoço em família, um aniversário ou mesmo um evento. Então, nos dois primeiro usam saias longas lindas com botas pretas. No último usa-se calções de ganga, uma blusa básica branca e depois aqueles acessórios, o cachecol, as luvas e as botas que dão outro ar...

Estes são chiques, no primeiro usa-se uma camisa xadrez que está super em alta, uma blusa branca e umas leggings pretas tal como as botas. A bolsa é caramelo, o gorro e o cachecol cinza. No segundo uma saia castanha, umas meias pretas tal como as botas, a blusa, o casaco de napa e o gorro. O último look é P&B a única peça branca é blusa.

 Aqui dou-vos opções de looks com peças delicadíssimas! O meu favorito destes é sem dúvida o quarto onde é usada uma saia perfeita, de onça, uma blusa branca a dizer love em preto e umas botas pretas com um salto pequenino.

Como em todos os posts eu vou dar-vos agora a minha opinião, eu adoro ver estas botas com calças skinny ou leggings, calções ou saias acima do joelho. Acho que fica feio por exemplo com calças estilo boyfriend e assim... Mas esta é apenas a minha opinião! O que vocês acharam destes looks? Digam-me o vosso favorito aqui em baixo, super beijo ♥

2 comentários:

  1. amo botas de cano curto, adorei as dicas anjo!
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.