Como usar calças coloridas

Oii meninas, tudo bem? ♥

Hoje venho falar sobre calças coloridas. Muitas pessoas não sabem como usar diversas calças de cor e hoje eu venho desmistificar esse bicho de sete cabeças chamado calças coloridas! Querem saber como se usa?

Calças Laranja:
Uma combinação incrível é a estampa de onça com laranja, fica lindo!

Calças de laranja claro ficam perfeitas com azuis claros!


E claro, laranja com branco ou preto...

Estes quatro looks são incríveis! O primeiro look é laranja com preto que fica divo! O segundo é lindíssimo, laranja com branco e sapatos rosinha. O terceiro look é jeans com laranja e sabrinhas castanhas. No último é uma blusa preta e branca com calças laranja e sapatos pretos.


Calças Rosa:
Rosa fica lindo com branco, bege, burgundy, nude, preto, castanho, azul, enfim! Rosa fica bem com imensas cores diferentes.

 Eu achei este look lindo por causa da blusinha com uma textura super diferente!

Não podia deixar a diva do rosa de parte hehehe.


Este look tem umas calças rosa mais escuras que são lindas.


Aqui temos 2 look com calças azuis e dois com calças rosa.


Calças Azuis:
O azul para mim é uma cor muito gira mas eu tenho dificuldade em combiná-la e uso apenas com branco, preto, cinza, amarelo ou nude...




Eu ameeeeei este look!




Calças Amarelas:
O amarelo fica giro com o típico preto e branco, azul...






Calças Brancas:
Estas ficam bem com tudo!



Calças verde Menta:
Fica bem com muitas cores, rosa, branco, preto, amarelo, cinza, bege, etc.


Calças verdes:
Ficam bem com as mesmas cores das verde menta.


Calças Vermelhas:
Fica bem com branco, preto, bege, castanho, cinza, etc.





Calças Burgundy: 
Eu pessoalmente adoro este cor e acho que fica lindo com cinza! Mas é giro combinar com:






Calças Roxas:
Roxo é lindo! O meu quarto é desta cor e rosa, são as minhas cores favoritas.






Calças Pretas:
Fica bem com tudo!



Então é isso meninas, eu espero que vos tenha ajudado, e que tenham ficado com ideias para looks! Super beijo e até amanhã :D ♥

10 comentários:

  1. Oi alexandra, tudo bom?
    passei para retribuir a visita, adorei o seu bloguinho e já estou seguindo ;)
    adorei a escolha dos looks também, todos lindos!
    um super beijoo:*

    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Oii Mylena, tudo bem? :)
    Que bom que gostou, obrigada, bem vinda.
    Beijo <33

    ResponderEliminar
  3. Adoreiiii !!!

    São lindas né!

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderEliminar
  4. Muito bom post!!!

    Adoro as calças laranja :)

    xoxo
    Rafaela Avidago

    www.rafaelaavidago.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu morro de vontade de ter uma calça colorida, mais precisamente burgundy porque aamooooo essa cor e acho que eu ficaria bem com ela. Mas também tenho vontade de ter uma vermelha ou azul royal. Elas parecem ser ótimas para looks com cara de básicos, mas que com as calças coloridas ficam bem mais produzidos.

    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderEliminar
  6. Posso desejar quantas? hahaha
    Tenho uma branca, burgundy, verde menta e preta rs
    Agora com seu post to querendo maaaais! vermelha, amarela, e roxa! Nossa que linda essa calça roxa rs
    Beeeijos!
    www.achochic.net

    ResponderEliminar
  7. Bem minhas lindas, peço desculpa estar a responder só agora a todas...
    Fran- Muito obrigada querida, seja bem vinda! Vou visitar o seu blog sim. Beijo <33
    Rafaela- Obrigada linda, beijo <33
    Camylla- Identifiquei-me tanto com o seu comentário! hahaha O meu desejo de consumo é ter umas calças burgundy, acho a cor perfeita e fica linda no Inverno! Mesmo com uma blusa básica preta ou um crop top fica lindo. Beijo <33
    Carol- São ambas lindas! Obrigada querida, beijo <33
    Thamyris- Para nós aquilo que temos nunca é suficiente não é? hahaha Adoro todas essas cores que você têm, e sim, a roxa é linda mesmo! Beijo <33

    ResponderEliminar
  8. Shakira é vida!!!!!

    Seguindo, Alexandra! Sucesso =]
    http://www.criandoearquitetando.com/

    ResponderEliminar
  9. Oii Criando e Arquitetando, tudo bem? :)
    Obrigada e para ti também, beijo <33

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.