Como usar jeans? #1

Oii princesas, tudo bem convosco? ♥

Hoje venho com mais um post e antes de mais quero informar que vou fazer o "Julho todos os dias" o que significa que teremos posts todos os dias deste mês, ou melhor, sempre que possível! O tema de hoje é jeans, pois muita gente tem dificuldade em conjugar as jeans com qualquer outra peça e têm medo de errar na combinação, vamos aprender?

Como usar jeans?:

Temos diversos tipos de jeans, e aqui só vou mencionar 2 pois o meu objetivo é ensinar a usar e mostrar diversos looks senão o post  ia ficar enorme e cansativo! Mais tarde virei falar de mais alguns.

-Tipo Pantalona eu pessoalmente não gosto. Eram muito usadas nos anos 70 (provavelmente as meninas que gostam de coisas retro devem gostar), pode dizer-se que são "justas" na parte superior e um pouco acima do joelho começam a ser bastante largas. Todas as podemos usar, mas as mais baixinhas devem ter cuidado e optar por um salto para combinar.

Como podem observar o primeiro look é numa passarela e prova que não são peças ultrapassadas... São looks mais para o Inverno.

São looks de Verão ou Primavera.

Este é o meu look favorito com este tipo de calça e só podia mesmo ser da querida Paula Martins que arrasa sempre!

Eu apesar de não gostar deste tipo de calças vim abordá-las porque sei que muitas pessoas gostam e usam! Quando vejo, valorizo bem mais com peças descontraídas pois acho que não combinam com as sociais, talvez por isso tenha gostado mais e me identificado bastante com o conjunto da Paula pois ela usa uma camisola em vez de uma camisa como todas as outras.
E não se esqueçam, a moda é feita por nós por isso independentemente da opinião que eu der, se vocês gostam usem e abusem.

-Tipo Skinny são as minhas favoritas, eu amo! Estas são aquelas super justas na perna, eu adoro ver em rapazes e raparigas porque acho que valoriza bastante o corpo! Nos blogs mais conceituados de moda dizes-se que são ideais para mulheres com pouco quadril pois devido a marcar muito o corpo acentua o culote e deixa o quadril redondo!

Este look é fantástico, usando um blazer rosado super feminino, uma T-shirt cinza com estampa P&B, umas calças azuladas com um cintinho castanho que dá mais detalhe e os sapatos/ténis completam bastante o look pois dão um pormenor a mais! Este conjunto é perfeito para ir para a escola ou faculdade quando em seguida vamos a algum evento que não nos permite ir a casa trocar de roupa! É lindo, versátil, confortável e de meia estação.

Este look é de Inverno, é básico mas bastava usar com um casaco estampado que iria logo mudar tudo... É usada uma blusa preta muito bonita, umas calças pelas quais me apaixonei pois achei lindas pela cor e por serem dobradas na parte do tornozelo. De calçado são uns ténis a imitar all star que têm plataforma. Pode ser usado naqueles dias que vamos no shopping e vamos andar muito ou para ocasiões mais descontraídas. 

Este conjunto é muito a cara do Verão e como podem observar o que o muda são as calças com uma lavagem diferente e com o rasgão no joelho que dá muito charme! Não posso deixar os saltos passares despercebidos por serem incríveis! É um look que podia ser básico mas estas duas peças transformam-no!

Estes aqui são perfeitos, super coloridos, alegres e com estampas. Sem dúvida se vocês têm peças iguais ou parecidas aconselho-vos muito a tentarem reproduzir porque vão arrasar! Os dois primeiros looks acho que têm as cores do Verão pelo que os usaria nessa estação e o último acho que por causa da clutch vermelha e dos saltos nude é de meia estação.

Por hoje é tudo! Nunca se esqueçam que aqui eu dei a minha sincera opinião sobre estes dois tipos de jeans mas se vocês gostam devem usar o que gostam! Eu espero que vocês tenham gostado e que de alguma maneira vos tenha ajudado, comentem quais os vossos looks favoritos! Beijo ♥

3 comentários:

  1. Adoreiiii os looks, e todas nós gostamos daquela calça jeans coladinha valorizando nosso corpo não é mesmo?
    Beijos!!!
    http://larissamarkes.blogspot.com.br/2014/07/carros-rebaixados-e-som-automotivo.html

    ResponderEliminar
  2. Arrasou nas dicas e combinações!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Larissa- Que bom que gostas-te deles, e é mesmo! Eu adorooo!! :) Super beijo :D

    Mariana- Ainda bem hehehe! Beijo :3

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.