Como usar jeans #2

Oii meninas, tudo bem? ♥

Ainda se lembram de eu ter feito a algum tempo um post sobre como usar jeans e ter prometido que iria fazer a parte dois (aqui)? Pois é, passou algum tempinho mas eu definitivamente não me esqueci! Vamos lá?

-Jeans tipo boyfriend eu adoro estas calças quando usadas com acessórios e outras peças mais femininas! Estas são aquelas calças mais volumosas e largas. Elas sem dúvida não marcam o corpo, não o valorizam (na minha opinião) e devem ser evitadas por quem tem quadril largo.

A melhor forma de usar é mesmo esta, com saltos, bolsas e bastantes acessórios. Elas são de um estilo masculinizado como o próprio nome indica e para quebrar isso devemos usar realmente com peças femininas.

Este aqui é perfeito para o verão!

Nem sempre as calças estilo boyfriend são super largas tá? E podem sim ser usadas como ténis.
Como vocês poderam observar os looks com este tipo de calças devem ser muito bem pensados, com muitos acessórios e peças chave para as desvalorizar mais.

-Calças de Moletom estas eu sou simplesmente apaixonada apesar de a minha preferência ir quase sempre para as calças justas eu adoro estas! Elas são mais largas em cima e justas em baixo, antes eram usadas para andar em casa mas desde que apareceram nas passarelas voltaram com tudo! Ficam bem com qualquer tipo de corpo.

Foi no desfile em 2010 da marca Marc Jacobs.

Estas calças ficam muito giras com saltos também e mais uma vez bastantes acessórios para quebrar o masculinizado visto que os rapazes também podem usar!

Pessoalmente eu adoro vê-las com ténis e sweats ou casacos largos. Fica um look confortável e desportivo. O crop top serve para tirar um pouco o aspecto baggy mas pode ser trocado por uma T-Shirt.
Ao contrário das calças anteriores estas podem ser usadas num estilo mais masculino com roupas largas ou num estilo feminino com acessórios, saltos, etc...

Espero do fundo do coração ter-vos ajudado, um mega beijo para todas vós e obrigada por tudo! 

8 comentários:

  1. Amei os looks, sou apaixonada com jeans!
    Lindo seu blog.. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oii Renata, tudo bem? :)
    Ahh que fofa, muito obrigada querida e sê bem vinda! Beijo <33

    ResponderEliminar
  3. A calça boyfriend é ótima! E essa de moletom é linda, queria ter estilo para usá-la :P
    Amei o post, te seguindo aqui, ok? Carol Brasileiro Blog

    ResponderEliminar
  4. Oii Carol, tudo bem?
    Nós podemos usar tudo, desde que esteja-mos seguras e felizes da nossa decisão! Bem vinda, beijo <3

    ResponderEliminar
  5. As calças Boyfriends são as minha favoritas. Talvez porque nem precisas de perder muito tempo a escolher uma camisola, porque as calças são o mais chamativo no look.
    Mas também tenho pares de calças moletom que são do mais confortável que há. Sinto me com elas do que com leggings.

    bj,
    xx, http://theafromix.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Oii Ellie, tudo bem? :)
    Eu adoro estes dois tipos de calças! Acho lindo, mas também amooo leggings!
    Beijo <33

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post,gosto muito de jeans

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Oii Alana, tudo bem? :)
    Obrigada pela visita, beijo <3

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.