Gravar vídeos no Youtube ou não?


Oii minhas princesas, tudo bem? ♥

Hoje venho com mais um artigo, mas no entanto este aqui é bem diferente do que costumo fazer! Enquanto normalmente sou eu a tentar ajudar-vos, hoje sou eu a precisar que vocês me tentem ajudar e a minha pergunta é: Meninas, começo finalmente a gravar vídeos para o Youtube?
Então, eu estou bastante confusa por diversos motivos, porque tenho medo que me critiquem, que o canal não me leve a lado nenhum, ou seja, que ninguém me assista e porque a qualidade não ia ser das melhores...
Como devem ter entendido estou bem a medo pois eu não sei lidar muito bem com críticas fora do blog, quanto mais dentro do blog não é?... Por outro lado e apesar de saber que dá muito trabalho fico entusiasmada só de pensar na possibilidade de começar a gravar porque deve ser super divertido e o primeiro vídeo é sempre um momento especial e que na minha opinião não se esquece a sensação, se é de confiança, medo...
Por favor meninas, não ignorem, comentem a vossa sincera opinião acerca do assunto pois com o vosso apoio eu não hesito e gravo com toda a certeza, e já pensando nisso, qual seria o primeiro vídeo no canal depois do de apresentação? Vlog, TAG ou Novo corte de cabelo? Comentem aí para eu saber...

Queria agradecer a opinião da Maria Vitória que foi uma querida e no último post comentou lá, logo a apoiar-me neste ideia!

4 comentários:

  1. Eu acho que você deve sim gravar, é um ótimo passa tempo, mas só faça isso se gostar, não por obrigação, beijos

    Nova seguidora, aguardo sua visita!
    http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo apoio Luana! Eu quero realmente gravar, mas queria saber se tinha o vosso apoio lá no youtube visto que eu anteriormente já havia colocado um vídeo mas não correu muito bem... Vou visitar o teu blog sim, beijo <3

    ResponderEliminar
  3. Olá Alexandra,

    Se é isso que realmente queres porque não o fazer? Sabes que te apoiamos e que seremos assistentes assíduas dos teus vídeos! Vai passando pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Oii Maçã e Canela, tudo bem? :)
    Sempre cá para me apoiar vocês as duas, obrigada <33 É, eu quero muito fazer, tenho vontade disso mas dá um pouco de medo de não ter acessos e assim... Obrigada mesmo por tudo <33 Beijos e bom fim-de-semana para vocês também :)

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.