Inspiração de quartos

Oii meninas, tudo bem? ♥

Vocês não devem saber, mas eu adoro decorar quartos e ver decorações... Inclusive não consigo ter o meu próprio quarto (por mais que goste muito dele) durante imenso tempo igual. Hoje vim com uma proposta super diferente e vim falar de quartos, decoração e etc...




 Quero o meu assim e depois com imensos espelhos e uma secretária de estudos! Quero já!! hahaha







 Também amei este aqui!





O quarto de sonho para mim era a o 4º! Eu queria tudo igual mas em tons claros de rosa, roxo e azul porque estas cores ficam lindas juntas e são as minhas favoritas. O meu quarto de sonho teria que ter  um roupeiro de espelhos ou então imensos espalhados por ele, uma cama na parede que fica simplesmente perfeito, mas como aqui em casa não iria dar poderia ser por fora mas com aqueles véus que se colocam por cima como acontece neste:



Antes de terminar o post queria conversar um pouco convosco sobre os vídeos para o blog!
Eu vou começar a gravar vídeos para aqui e para o youtube, inscrevam-se já que dentro em breve teremos uma surpresa por lá... Vou mostrar as minhas comprinhas, gravar vlogs, DYE, dar dicas de assuntos de moda, mostrar looks do dia, e aqui para o blog quero fazer mais resenhas, vou atualizar mais as minhas redes sociais e assim! Para esta nova etapa eu peço-vos que me ajudem, porque eu sinto-me meio perdida, sem saber por onde começar, qual editor usar... Meninas que gravam vídeos dêem-me dicas de editores, câmaras e coisas para melhorar a qualidade por favor!

Super beijo meus amores e obrigada por tudo ♥


Sigam-me : Facebook ; Instagram ; Youtube ; Tumblr ; Pinterest.

13 comentários:

  1. aquele com fundo azul é lindo pra mim
    seguindo aqui amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Alexandra, tens um blog super giro :D
    Passa lá no meu, penso que já encontras para seguir :D Vou seguir o teu :D
    http://mymakeuprituals.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oii Erika, tudo bem? :)
    Não sei a qual te referes, apresentei 3 quartos com fundo azul... Beijo <33

    Oii Rita, tudo bem?
    Obrigada querida, vou passar agora, beijo <33

    ResponderEliminar
  4. cada um mais lindo que o outro. Gostei muito do 4 achei muito lindinho =) http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Oii Fernanda, tudo bem? :)
    Eu também, foi sem dúvida o meu favorito, faria o meu quarto assim agora!!
    Beijo <33

    ResponderEliminar
  6. Oi, tudo bem?
    Adorei o post, estava precisando de algumas inspirações já que estou querendo mudar algumas coisas no meu quarto.
    Quem dera que o meu ficasse um pouquinho parecido com esses, todos muito lindos!
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Quero todos hehehe,que lindos amei o 1,3 e 4. Em fim,todos hahah bjuss
    http://blogdalubraz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Oi Bea, tudo bem? :)

    A sério? Adoro saber quando vos ajudo! Olha eu se pudesse mudar o meu agora com certeza mudaria para um tipo o 4, colocava um roupeiro de espelhos ou espalhava vários pelo quarto e adicionava uma secretária. Amei simplesmente! Obrigada por te juntares a nós princesa. Beijo <33

    Oi Lúcia, tudo bem? :)

    ahahah que bom que gostas-te! Obrigada por te juntares a nós também querida. Beijo <33

    ResponderEliminar
  9. Quantos quartos maravilhosos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Lindos os quartos!

    Parabéns pelo blog... Você vai longe! ;)

    ResponderEliminar
  11. Oii Mariana, tudo bem? :)
    São mesmo!! Beijo <33

    Oii Marina, tudo bem? :)
    Obrigada pelo carinho sua fofa, é bom saber que tenho pessoas como tu do meu lado! <33 Beijão s2s2

    ResponderEliminar
  12. Amei o primeiro quarto, meu sonho um desse
    Tem resenha lá no blog
    ** Blog Livros com café **
    Um beijo flor

    ResponderEliminar
  13. Oi Livros com Café, tudo bem?
    É muito giro! Beijo <33

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.