Inspirem-se em Makes

Oii meninas, tudo bem? ♥

É verdade, 3 inspirem-se seguidos, passo a explicar, eu estou a fazer este tipo de post porque eles têm feito o maior sucesso ok? E eu espero que vocês mais uma vês se inspirem e gostem das maquilhagens que eu vos venho mostrar!

























































 A diva Bru <33



 A diva goxxxxtosa Bia <33










 A diva Niina <33



 A diva Rafa <33

Então princesas amanhã teremos um post de resenha e advinha?! Fotos tiradas por mim!! hehehe 
Obrigada por cada seguidor novo e por cada visualização, cada dia está a ser uma grande conquista e eu fico realmente muito grata a todas as meninas que vêm cá ao blog, deixam a sua opinião e elogiam o meu trabalho! Beijos enorme para todas as minhas leitoras desde o inicio e para as novas leitoras também porque são todas muito importantes para mim. ♥

Não deixem de me acompanhar lá nas redes sociais babes :3

11 comentários:

  1. Oiiii Alexandra, amo make, pena que não tenho mãos tão boas pra fazer um olho tão perfeito quanto esses, mas me viro bem. Estou te seguindo aqui e já curti sua fanpage. Grata pela sua visita. Se puder me siga no Google+ e curta minha página no face.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  2. Oii Celina, tudo bem?
    hahaha que lindáaa :) Tenho a certeza que com o treino chega lá! Obrigada por tudo, vou seguir sim. Beijoo <3

    ResponderEliminar
  3. com certeza, muitas makes pra se inspirar!
    Acabei de fazer um blog se puder me visita lá? Beijos, te seguindo, se quiser me segue também!

    ResponderEliminar
  4. A verde a roxa e a marrom simplesmente PERFEITAS, amei muito muito muito mesmo, são lindas, as makes, e boas para se inspirar! beijoss

    Luana Gabriely - VEP | http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Oii Carol, tudo bem?
    Vou passar lá sim! :) Beijo <3

    Oii Luana, tudo bem?
    hahaha ainda bem que gostas-te! :) Beijo <3

    ResponderEliminar
  6. A segunda make é minha preferida gosto muito desse tom de lodo
    Tem post novo no blog
    ** Blog Livros com café **
    Um beijo flor

    ResponderEliminar
  7. Uma maquiagem mais linda que a outra!
    (Respondi seu comentário sobre aparelho lá no blog)

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderEliminar
  8. Oii Livros com café, tudo bem? :)
    Vou ver! Beijo <3

    Oii Paloma, tudo bem? :)
    Que bom que gostou! Ahh obrigada, eu vou ver! Beijo <33

    ResponderEliminar
  9. Amei todas as inspirações, é sempre legal ver umas fotinhas assim de makes, que dá aquela vontade de tentar reproduzir haha
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderEliminar
  10. Oi :)
    Eu fiquei encantada com a segunda foto, delineador e baton vermelho é a combinação perfeita <3 eu adoro as músicas que toca aqui no seu blog!
    Um beijão linda

    ResponderEliminar
  11. Oi Rayana, tudo bem? :)
    Que bom, é, eu também adoro! Beijo <3

    Oi Brenda, tudo bem? :)
    Eu concordo, é super fácil de fazer e fica lindo! hahaha ainda bem, eu já tinha pensado em tirar, mas depois as minhas leitoras lindas <33 começaram a dizer que adoravam e resolvi não as apagar. Beijoo <3

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.