Inspirem-se

Oii meninas, tudo bem? ♥
Hoje venho com mais um inspirem-se, mas desta vez é com coisinhas variadas... Tenho para vos mostrar peças de roupa, sapatos, acessórios e também algumas capinhas de telemóvel, vamos lá!

Peças de Roupa:
Eu adorei esta peça e até dá para nós fazermos em case com uns calções pretos colocamos as tachas e dica assim... Ou então com umas calças pretas, cortamos e colocamos as tachas.




Eu achei este vestido lindo, eu adoro noivas de branco apesar de ser o tradicional acho que realmente fica lindo!





Estes calções também podemos fazer em casa, se procurarem no Youtube encontram inúmeros tutoriais.










Sapatos:




Eu quero imenso ter uns saltos destes, eu acho-os perfeitos mesmo...





Estes são os air max da nike eu estou a pensar comprar uns, vocês gostam?


Achei tão fofinhas estas pantufas dos minions!




Acessórios:



Capinhas:








E é isso por hoje meninas, espero que vocês estejam tão contentes quanto eu em relação ao blog! Eu vou começar a gravar vídeos por isso fiquem atentas! Beijoo ♥

8 comentários:

  1. Adorei o psot, sonho de qualquer mulher ter essas coisas né ? Eu fico desejando muito rs , sucesso e beijos da Mlle Beatriz ♥

    ResponderEliminar
  2. Oii Mile, tudo bem? :)
    É mesmo querida, obrigada, beijoo <33

    Oii Carol, tudo bem? :)
    São lindos! Beijoo <33

    ResponderEliminar
  3. Os shorts com tachinhas tem sido minha inspiração rs estou pegando alguns shorts antigos meu que estão conservados e descolorindo de dois em dois dias na água sanitária, e tingindo com a guarany agora só falta um estilete pra desfiar a barras e um pacote de tachas, seu blog é lindo estou seguindo. Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Estou apaixonada pelos vestidos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as inspirações! Os shorts estão maravilhosos!
    E os vestidos de princesa mais lindos ainda!
    beijos!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderEliminar
  6. Oii Thaís, tudo bem? :)
    Eu amooo! E também gosto bastante de calções desfiados, ficam lindos e super rocker né? Obrigada princesa, beijo <33

    Oii Mari, tudo bem? :)
    São lindos! Beijo <33

    ResponderEliminar
  7. Oii Yasmine, tudo bem? :)
    Que bom que tu gostas-te querida! Beijo <33

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.