Looks com peças de cintura alta

Oii meninas, tudo bem? ♥

Hoje vim com um novo post de dicas fashion, desta vez de looks com peças de cintura alta! Eu pessoalmente amo tudo o que seja de cintura alta como calças, calções, saias... Como gosto e vejo muita gente a usar vim dar dicas!

 Bem aqui temos 4 looks com calças de cintura alta e crop top, eu adoro esta combinação pois acho que fica mais bonito usar estes tops quando não aparece o umbigo... O último deles é muito social apesar destas peças, achei que fico um look com cores muito bonitas e pastel (que eu acho lindo).

 Este conjunto é casual mas chique ao mesmo tempo, usa-se uma sweater lindíssima preta com estrelas brancas, umas calças caramelo e depois botas e bolsa pretas!

 O meu look favorito destes foi sem sombra de dúvidas o primeiro! É confortável, moderno e bonito.


 Aqui temos um exemplo de look retro, os calções bege de cintura alta tal como o blazer bege ás listras... A blusa com flores em alto relevo, a bolsinha. Adorei!


 Estes looks são maravilhosos! No primeiro usa-se uma parka burgundy com capuz, realmente muito bonita, um top preto por dentro das calças de cinta subida e uns saltas de onça. Vou passar agora para o terceiro (eu só vou falando do meus favoritos)... No terceiro usa-se mais uma vez, uma parka agora verde, uma blusa branca por dentro das calças pretas. E umas botas e bolsa castanhas.

 Este look é super barbie e eu amei! Os saltos são rosinha muito giros com uns calções jeans de cintura subida e uma blusa branca com flores rosa.

 Adorei o conjuntinho da Miley, os calções com padrão geométrico, a blusa preta toda furada, simplesmente arrasou!


 Este primeiro e último looks são magníficos. São super o meu estilo, uma dica que vos dou é usarem este tipo de calção com kimonos, parkas e aqueles casacos fluídos que ficam abaixo do cumprimento dos calções porque fica muito bonito mesmo!


 Mais um exemplo casual mas chique e na moda!



 Destes eu adorei o primeiro e terceiros looks apesar de me parecer que as calças são de cintura normal...

 Vamos ser sinceras, este último look é divooo! Usa-se uma saia de onça, uma camisa branca por dentro, uns botins pretinhos e um chapéu preto também.



Para terminar eu adorei estes três conjuntos! No primeiro usa-se uma jaqueta jeans, um crop top branco, umas calças subidas pretas e umas botas pretas. No segundo uma blusa quase cor de pele cropped, uns calções pretos estampados, umas botas pretas e depois a bolsa azul e o chapéu. O último é total white.

E é isso, por hoje é tudo, amanhã voltarei com mais dicas para vos ajudar! Super beijo ♥

4 comentários:

  1. Adoro este tipo de peça!

    http://blac-angel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oi Rita, tudo bem? :)
    Somos duas então! hehehe

    ResponderEliminar
  3. Adoro roupas de cintura alta, são tão elegantes né?! Acho um luxo *uu*

    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.