Looks da Blac Chyna

Oii meninas, tudo bem? ♥

Hoje venho com um post para mostrar alguns outfits da divaaaa Blac Chyna! Para quem não sabe, ela é a noiva do Tyga (um dos meus rappers favoritos), eu vim fazer este post independentemente do passado da Chyna! Isso agora não interessa, eles formaram uma família linda e isso sim é o que importa! Eu acho que ela se veste super bem e achei interessante fazer um post sobre ela porque o que fiz da Karrueche fez imenso sucesso aqui no blog!
Espero muito que vocês gostem, vamos conferir?

 Eu acho que ela fica tão, tão bem com as últimas calças! Adorei visto que elas são mais largas, meio masculinizadas e a Chyna conjuga com um crop top que é super feminino!

 Nem vale a pena falar do quão bem fica peças de cintura subida com crop top né? hehehe



 Este vestido branco assentou-lhe super bem!

 Este look pode ser usado naqueles dias em que está mais frio, uma sweat com umas calças de cintura subida e umas sandálias nude!


 O blazer é maravilhoso! E passou o look de lindo a perfeito como é típico dela. hahaha A transparência no peito também tira aquele ar de vulgar.







 Eu adorei este look! Mas também achei aquela make linda!


 Um look total white.



 Este look dava super bem para ir ao ginásio ou assim! Eu adoro looks assim para a escola também, pois acho que é super confortável e fica lindo. E o cap dela é da Last Kings ♥



 Este vestido é super sexy hehehe por conta das transparência na zona da cintura, umbigo...




Gostaram dos looks? Uma das coisas que mais gosto no estilo desta divaaa é que ela usa imenso crop top e eu também! Então acho que em relação a estilo de roupa me identifico bastante com ela. A maior parte dos looks (todos os de fundo branco) eu julgo que são da coleção de roupas dela!

É isso meninas, não se esqueçam de deixar aqui nos comentários a vossa opinião em relação ao estilo dela. Super beijo ♥

6 comentários:

  1. Adorei as fotos, ela é super estilosa! :D

    www.tekatecla.com

    ResponderEliminar
  2. Oii Sthefani, tudo bem? :)
    Eu também acho ela é divaaaa! ahahah Beijoo <33

    ResponderEliminar
  3. Bem estilosa, lindo o seu blog .
    Beijos,.
    http://aslentesdecristina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. ela é linda, parece com a Minaj. Os looks dela são super extrapolantes :P
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. O estilo dela é lindo, mas não achei o corpo dela bonito. E ela parece a Nicki, né? haha

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda
    Última semana pra concorrer a um Ray Ban Round lá no blog! <3

    ResponderEliminar
  6. Oii Andreza, tudo bem? :)
    Eu super concordo, ela veste-se tão bem!! Obrigada querida, beijo <33

    Oii Carol, tudo bem? :)
    hehehe faz lembrar sim... Elas são amigas, a Chyna participou no video clip de uma música da Minaj :D Beijo <33

    Oii Ana, tudo bem? :)
    Eu acho que ela se veste muito bem também e amo o estilo dela! Em relação ao corpo, ela colocou implantes e foi opção dela ter o corpo assim... O que realmente importa é que ela se sinta bem, se aceite e seja aceitada pela sociedade também né?
    Parece sim! Como disse a Carol elas são amigas :)
    Beijo <33

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.