Looks da Nicki Minaj

Oii meninas, tudo bem? ♥

Hoje venho mostrar alguns looks da Nicki que eu pessoalmente adorei! Ela é a minha cantora favorita e eu estou sempre atenta ás novidades em relação à carreira dela (e da vida pessoal também, hahaha) ela tem um estilo muito próprio e é isso que a faz diferente. Eu no geral admiro bastante pessoas que fazem a diferença e que são fortes mesmo perante a críticas... Se tu não gostas dela, avança para outro artigo aqui do blog, e simplesmente não leias este aqui.

 Este look foi o que a diva Nicki usou na inauguração da sua coleção de roupa na Kmart.

 Eu adorei este look, é muito giro! O vestido têm uma textura interessante e que eu nem consigo descrever! O blazer deixa o conjunto mais social e os acessórios dourados, grossos fazem-no baggy. Adorei, ela junta vários estilos num look só.

 Aqui temos a Nicki ousada hehehe, amei!

 Ela consegue fazer uma coisa que muitas mulheres não conseguem... Misturar estampas, eu sou péssima para isso e sei que muitas de vocês também devem ser, por isso opto por nunca o fazer, no entanto, a Nicki mais uma vez arrasa.

 Adorei o vestido e a produção, o cabelo, makeup, etc.

 Estas peças se não me engano são da coleção dela. Adorei os looks, em especial o segundo e o terceiro!


 Adoro peças em preto e acho que não preciso de dizer mais nada hahaha! Look poderoso, com detalhes de tachas no vestido e nos saltos!



 Eu normalmente não gosto da estampa de zebra mas adorei estes sapatos, super alegres, divertidos e principalmente coloridos!



Eu adorava ter estas peças para reproduzir este look e usaria em alguma ocasião que permitisse! Foi amor à primeira vista! Ela usou-o na performance High School com o Lil Wayne.



Este ela usou na gravação do video clip de High School quero deixar claro que eu não sou muito fã do amarelo mas adoro ver em negras e achei que ficou muito bonito nela!

Digam nos comentários qual o vosso look favorito! Por hoje é tudo, amanhã em princípio teremos novidades! Beijo princesas ♥

2 comentários:

  1. Sou um bocado neutra em relação aos look's dela, acho que ela às vezes até usa coisas giras, outras nem tantas como as peças mais extravagantes, mas isso faz parte da carreira dela para sobressair aos olhares dos fotógrafos :)

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  2. É Cátia, eu também sou assim, tem alguns que eu acho tão extravagantes que nem me parecem bonitos, mas ela veste-se muito bem!
    Beijo ❤

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.