Looks para usar ainda este Verão!

Oii meninas, tudo bem? ♥

Hoje venho com looks de saia e calções para usar ainda este verão! Vamos conferir?

Eu amo a forma como a Bethany Mota se veste e tive que escolher pelo menos um look dela, neste aqui ela usa uns calções florais lindos! Com uma blusa cinza e um cardigan preto.

Esta rapariga usa uns calções estampados pretos e brancos, uma blusa branca com renda na parte do peito e uns óculos de sol maravilhosos!

Neste look a rapariga está a usar uns calções de renda com um cinto fino castanho e uma camisa jeans linda!

Este talvez seja o meu favorito, uns calções jeans desfiados com aplicações em renda e um crop top com bandeau e um folho. Estes tops ficam lindos com calções de cintura alta!


Estes looks são lindos e super modernos, no primeiro look usam um top branco, uma saia floral e uns saltos rosa. No segundo uns calções de renda, uma blusa preta, um cardigan castanho e umas botas do mesmo tom. O terceiro é outro dos meus favoritos acho que é mesmo bonito, os calções de ganga ficam lindos com kimonos, usa também umas meias pretas e umas botas castanhas escuras. O último é super confortável.

Saias longas e de cintura alta são tão giras! E ficam ainda mais com cropped tops.


Eu amei este look por conta do crop top que tem fecho.



Outro look da Bethany divaaa! Aqui ela usa um conjunto de saia de cintura alta e crop top com a mesma estampa e um casaco jeans com ombre!

Este é mais um dos looks pelo qual me apaixonei eheheh O cardigan, o top e a saia plissada são peças lindíssimas.


Um crop top de flores e uma saia de renda, forma o look mais romântico que eu já vi! A sério, fica tão perfeito né?

Então é isso meninas, qual foi o vosso look favorito? Aproveito para vos perguntar também que vídeo é que vocês querem que eu grava primeiro. Para quem não sabe eu vou começar a gravar vídeos. Quem qual primeiro?
  1. Vídeo de Comprinhas;
  2. TAG;
  3. Vlog
Por hoje é tudo, amanhã regresso, beijoo 

13 comentários:

  1. Que looks mais lindos! eu adoro essa combinação de short jeans com blusa mais soltinha!
    Adorei seu blog seguindo :)
    http://amandacristina14.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oii Amanda, tudo bem? :)
    Que bom que gostas-te querida!
    Beijo <33

    ResponderEliminar
  3. Gostei de todos, mas o primeiro foi o meu predileto!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Oii Carol, tudo bem? :)
    Somos duas então, ela é super divertida, bonita, é perfeita!! ♥
    Beijoo <33

    Oii Mari, tudo bem? :)
    Eu adoro todas as peças do look! Beijoo <33

    ResponderEliminar
  5. Nossa amei esse ultimo look que lindo
    segui seu blog
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Oii Carol, tudo bem? :)
    Que bom saber isso! Obrigada querida, vou visitar o teu Beijo <33

    ResponderEliminar
  7. Lindona, que looks mais lindooooooos! Nossa, arrasou na seleção sua linda! é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tbm =)

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei suas escolhas, e realmente o óculos da segunda foto é m a r a v i l h o s o!

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderEliminar
  9. Oii Tainá, tudo bem? :)
    Obrigadaaaa! Vou passar lá com certeza! Beijo <33

    Oii Ana, tudo bem? :)
    Obrigada querida, são lindos né?
    Beijoo <33

    ResponderEliminar
  10. Oi, Alexandra, tudo bem?
    Eu simplesmente adorei suas escolhas, de verdade! São short's perfeitos e eu preciso de todos eles. Amei o seu cantinho e sua playlist.
    Um super beijo para ti!
    http://penacomtinta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Oii Larissa, tudo e consigo? :)
    Obrigada querida! O teu blog e playlist é que são divos! Isso sim!!!
    Beijo para ti também <33

    ResponderEliminar
  12. Aiii, estou apaixonada pelo 1º, 3º e penúltimo look, que lindos! ♥
    Ótimas dicas Alexandra, vou até salvar aqui no meu note as fotos para minhas próximas comprinhas online hehe

    http://marlanazanatta.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.