Opinião em relação ao filme "Maléfica"


Oii princesas, tudo bem? ♥

Hoje vim com mais um post para a nossa série "Julho todos os dias" e decidi fazer uma coisa diferente! Vocês ainda se lembram daquele post recente chamado Séries, canais de tv e filmes do momento? Então, nele eu referi que ainda não tinha assistido ao filme da Maléfica (com muita pena minha) mas pretendia ver e uma leitora super iper mega fofa chamada Anny Oliveira super beijo Anny disse que tinha amado o filme e eu pensei "Não, hoje tu vais vê-lo Alexandra, não passa de hoje!" e assim foi! Daí tive a ideia de vir compartilhar convosco a minha opinião!


Avaliação: De 0 a 10 eu dou 9!
Este filme é lindo, o nome original é "Maleficent" que em português de portugal se traduz para "Maléfica". Existem milhares de trailers no youtube deste filme mas fica aqui um:


Eu amei o filme, as minhas cenas favoritas foram as do final sem dúvida pois são aquelas em que a má da história mostra que também tem coração e se revela uma personagem totalmente diferente e achei isso incrível. Este é um daqueles filmes que não se esquece, tem filmes que nós assistimos e dias depois nem nos lembramos do conteúdo ou isso só acontece comigo? hehehe A história é muito marcante a cada minuto que passava eu estava mais ansiosa pela cena seguinte e para chegar o final e saber como tudo ia terminar, se ia ser trágico, feliz ou simplesmente justo! E neste caso eu não achei que fosse justo e essa é a razão pela qual não dou 10 hahaha pode parecer meio bobo mas... Digam lá que não concordam que a Aurora deveria ter ficado com o seu amado corvo? Acho que a história faria muito mais sentido e seria ainda mais apaixonante do que já é!

Agora que a minha opinião está realmente dada vamos a uma coisa que eu não posso deixar passar deste post, a maquilhagem maravilhosa que a Angelina Jolie usa nas cenas deste filme!
Aquele batom vermelho realmente arrasa, ou não?

Eu encontrei esta foto de uma menina que nem conhecia, mas vou deixar na mesma a foto porque achei linda e super parecida e ela chama-se Georgina Grogan e é uma menina americana.

Então eu adorei o filme, a maquilhagem enfim, e agora eu vinha perguntar-vos o que vocês acham de eu começar a gravar vídeos no youtube... Vocês gostavam? Querem que faça? Se sim, por favor não ignorem e comentem que eu estou disposta a fazer, mas só se quiserem princesas!
Super beijoo ♥

2 comentários:

  1. Oi alessandra!! Amei o blog, é o post ficou ótimo! Ainda não assisti o filme, mais já vi muitas resenhas positivas dele, e vou assistir esse fds! Grava vídeos sim!
    Post novo no meu blog, vem conferir? http://oceanoparalelo.blogspot.com.br/.

    ResponderEliminar
  2. Oi Maria, assiste sim, é muito bonito, posso arriscar a dizer que é uns dos filmes de inspiração mais bonitos que já vi! Ahh se mais alguém comentar a favor de gravar, vou gravar sim! Vou conferir agora babe, beijo <3

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.