Projecto Gesto Verde

Oii meninas, tudo bem? ♥

Todas nós temos e devemos fazer boas ações, pensando em nós e nos outros! Fui contactada via e-mail por um senhor chamado Lucas Amaral (se não me engano).
"De acordo com um estudo realizado por um ambientalista e físico da Harvard University, um internauta produz cerca de 0,02 gramas de CO2 por exibição de página. É por isso que o Gesto Verde lançou o desafio inicial de plantar 500 árvores em prol da diminuição do impactado ambiental. Após conquistar a parceria de 500 sites/blogs, o Gesto Verde lança agora um desafio ainda maior: plantar 1.000 árvores nativas no Brasil. Para isso, precisamos da participação de 1.000 sites/blogs, sendo que cada selo ou post sobre a campanha é revertido em uma árvore plantada pelo IBF.
A divulgação do gesto promove cada vez mais plantios, por isso o post informativo é o método ideal para instruir os seus leitores sobre esse gesto tão simples e promotor do meio ambiente que a Guiato está proposta a realizar pela sociedade." Esta iniciativa conta com mais de 3 mil árvores já plantadas na Alemanha, França, Rússia e Espanha (mesmo aqui ao lado!) 
Para participar basta elaborar um post sobre esta iniciativa, colocar um destes selos abaixo no seu blog e por fim enviar um e-mail para eles a informar!







6 comentários:

  1. ameeeeei esse projeto,
    com certeza vou apoiar também, colocarei o selo no meu blog, ♥
    já falei que amo essa playlist?
    haha'
    sempre fico qui um tempãoooo ouvindo ela! *------*
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi Tanise! É realmente super interessante... Ahahah Eu também adoro ouvir estas músicas!
    Beijo <3

    ResponderEliminar
  3. Oie,

    Gostei bastante desse projeto, acho muito importante a proposta deles, ainda nem tive tempo de colocar o selo no meu blog.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Oi Mayla! Bem vinda ao meu blog.

    É muito boa mesmo! Beijo <3

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar, acho esse projeto muito bacana!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Eu não pensei duas vezes, aceitei! Beijo Mari

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.