TAG: 100 Perguntas que ninguém pergunta

Oii minha princesas, tudo bem? 
O post de hoje é uma TAG!! uhuhuh mais uma Tag que decidi responder, são 100 perguntinhas então vamos começar já!!

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Geralmente fechadas, mas não ligo muito para isso!
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não.
3: Você dorme com seu edredom dobrado para dentro ou para fora?
Tanto faz, não ligo muito para os detalhes ahahah
4: Você já roubou uma placa de rua?
Não!
5: Você gosta de usar post-it?
Sim acho muito útil para fazer pequenas notas!
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Em alguns artigos uso.
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Nenhum dos dois!
8: Você tem sardas?
Tenho poucos, mas tenho.
9: Você sempre sorri para fotos?
Eu sorrio, mas não de mostrar os dentes e assim (vou usar aparelho e tenho um pouco preconceito com eles, em breve farei um post a contar sobre o processo antes de colocar aparelho).
10: Qual é a sua maior neura?
Não me recordo de nenhuma...
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Acho que todos já fizeram isso hahaha!
12: Você já fez xixi na floresta?
Bem esta pergunta é estranha... Mas não!
13: E quanto fazer coco na floresta?
Esta então é duplamente estranha... Mas também não!!
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Eu não sou muito boa a dançar.
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Não!
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Nenhuma.
17: Qual é o tamanho da sua cama?
Cama de solteira.
18: Qual é a música da semana?
A minha música da semana talvez seja Chris Brown - Loyal (Explicit) ft. Lil Wayne, Tyga, eu ouço bastantes músicas, é difícil escolher uma...
19: O que você acha de homens que usam rosa?
Eu acho que fica muito giro, não tenho preconceito com isso, cada um usa aquilo com que se sente bem!
20: Você ainda assiste desenhos animados?
Assisto sim Vila Moleza, Basketeers, Bob Esponja...
21: Qual é o filme que você menos gosta?
Talvez este aqui: A Casa Monstro - Trailer
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Não sei...
23: O que você bebe com o jantar?
Bebo sempre ou Ice Tea, ou limonada caseira...
24: No que você mergulha um nugget de frango?
Normalmente com nada!
25: Qual é a sua comida favorita?
Eu amo peixe grelhado, carne grelhada, tudo o que seja grelhado ahahah
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
O filme Karate Kid que conta com a participação de Jaden Smith e o Jackie Chan e também a Matilda, a espalha brasas.
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
A minha mãe!
28: Alguma vez você já foi escuteiro(a)?
Não.
29: Você pousaria nua em uma revista?
Não.
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Sinceramente não me lembro!
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Não!!
32: Já obteve uma multa?
Não conduzo.
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não...
34: Tipo favorito de sanduíche?
Ahh, eu não sei...
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Iogurte com cereais integrais e depois um batido de frutas, ou panquecas.
36: Qual é a sua hora de dormir?
Nos de aulas, ás 21:30h costumo tentar deixar-me dormir, aos dias de ficar em casa depende muito, mas até ás 4h deixo-me dormir...
37: Você é preguiçoso?
Sim, muito!
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Eu acho que nunca gostei muito do dia das bruxas para me mascarar, mas no Carnaval, ou era de princesa, ou de bruxa, ou então daqueles fatos que geralmente eram sem piada kk, que fazia na escola!
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Se não me engano é serpente, eu nasci no dia 29 de novembro de 2001
40: Quantos idiomas você fala?
Português, dou uns toques em Inglês e sei o básico do Espanhol e Francês, mas falar mesmo só Português.
41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não.
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Eu em pequena sempre preferi Legos.
43: Você é teimoso(a)?
Muito mesmo!
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Não conheço...
45: Já assistiu alguma novela?
Sim, a que assisto de momento chama-se Beijo do Escorpião.
46: Você tem medo de altura?
Não.
47: Você canta no carro?
Não.
48: Você canta no chuveiro?
Ás vezes sim!
49: Você dança no carro?
Não.
50: Alguma vez usou uma arma?
Não.
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
À uns meses.
52: Você acha que os musicais são legais?
Depende.
53: Natal é stress-ante?
Não, eu gosto bastante da ocasião!
54: Nunca comeu um Pierogi?
Que me recorde não.
55: Tipo favorito de torta?
Torta de Morango.
56: O que você queria ser quando era criança?
Médica, professora, cabeleireira, etc.
57: Você acredita em fantasmas?
Não!
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Sim, várias vezes, e posso afirmar que não é agradável!
59: Toma uma vitamina diária?
Não.
60: Usa chinelos?
Em casa, para a piscina ou praia...
61: Usa um roupão de banho?
Não, uso toalha, acho mais prático.
62: O que você usa para a cama?
Lençóis, hahaha 
63: Primeiro show?
Não sei...
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Todas muito boas!
65: Nike ou Adidas?
Nike
66: Cheetos ou Fritos?
Cheetos!
67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins.
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não.
69: Já teve aulas de dança?
Não.
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Maquilhadora, blogger, youtuber... Uma destas.
71: Você consegue enrolar sua língua?
Sim.
72: Já ganhou um concurso de soletração?
Não.
73: Você já chorou porque você estava feliz?
Sim.
74: Possui algum disco de vinil?
Não.
75: E uma vitrola?
Não.
76: Você utiliza incenso regularmente?
Gosto mais de vela.
77: Já se apaixonou?
Verdadeiramente não.
78: Quem você gostaria de ver em um show?
Nicki Minaj, Tyga, Chris Brown, Willow Smith, Jaden Smith...
79: Qual foi o último show que você viu?
Não sei...
80: chá quente ou chá frio?
Chá frio!
81: Chá ou café?
Chá.
82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar.
83: Você sabe nadar bem?
Mais ou menos, lembram-se que eu disse numa TAG que não sabia nadar? Eu já aprendi!!!
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim.
85: Você é paciente?
Não...
86: DJ ou banda, em um casamento?
Tanto faz...
87: Já ganhou um concurso?
Não.
88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não!
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Pretas.
90: Você faz tricô ou crochê?
Não.
91: O melhor lugar para uma lareira?
Acho que fica bastante em harmonia na sala.
92: Você já viajou pra fora do seu país?
Sim.
93: Que lugares pretende conhecer?
Paris, Londres, Canadá...
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Eu ainda estou no ensino fundamental (8ºano).
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Depende bastante das situações.
96: Você tem filhos?
Não!!
97: Você quer ter filhos?
Acho que quero ter apenas 1.
98: Qual é sua cor favorita?
Azul, rosa, preto, roxo...
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Sinto falta de certos momentos, e de certas pessoas que passaram por ela.
100: Você inventa..
Não entendi esta pergunta...



Por hoje é tudo, desculpem o post ter ficado enormeee!! Super beijo e até breve :) 

2 comentários:

  1. Legal saber um pouco de ti, ce falou de torta de morango... deu uma vontade louca de comer, chega minha boca encheu d'água, haha.
    Séria legal ce gravar TAGS em vídeo, já pensou nisso?
    Beijoss!
    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Jessika bem-vinda! Eu AMO TORTA DE MORANGO! Amo mesmo, sou completamente viciada por tortas no geral, por isso elas não duram nada cá em casa ahahah
    Já pensei sim querida, e acho que realmente vou começar a gravar vídeos, mas tenho algum receio porque eu não sei se vou ter tempo... Mas vou refletir mais!
    Beijo ♥

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.