Tendências verão 2014

Oii meninas, tudo bem? ♥

Eu sei que o Verão daqui a pouco acaba... Mas não podia deixar de vir com este post com as tendências e ideias de looks para a estação!

-Tendências:
As cores do momento são o branco e o preto que estão presentes nos mais conceituados desfiles de moda, mas as cores alegres como o azul e o amarelo também são muito bem vindas.
As franjas estão super em alta tanto nas roupas quanto em biquínis.



As rendas e transparências são outras das tendências desta estação!
 


As estampas também não nos abandonam, as mais usadas nas passarelas são tribais, leopardo, tigresa e florais.

Nos biquínis a principal tendências é as franjas e as cores alegres!

As estampas também estão presentes nos biquínis e uma nova tendência que nos está a acompanhar este Verão são as partes de baixo de cintura alta.

Os maios também não ficam de fora com estampas de listras, frutas e flores.

-Looks:
Tudo o que seja claro para que não atrair o calor e nos deixar fresquinhas é válido.

Cardigans e Kimonos são a melhor opção tanto para de manhã quanto para sair à noite quando está mais fresco.

Crop Top com saias ou calções de cintura alta fica super giro!



Aqui temos um look da diva Camila Coelho (amooo <33).


As saias longas são boas para quem não se sente confortável com as normais, tipo eu... hahaha Ficam lindas com crop top, colares, bolsas, etc.


O branco com outras peças estampadas ou lisas coloridas fica lindo, mas o total white também é aceitável!



Nunca deixem de parte os óculos de sol, bandanas, chapéus...


Calções de cintura alta com camisa arrasa!




Os kimonos e cardigans ficam lindos quando vão abaixo dos calções ou saias!




Para os dias que não está tanto calor fica lindo as calças de cor com tons claros como branco ou bege.


Estampas de azulejos em saias, vestidos e casacos devem ser usadas com peças lisas e da mesma cor (só que num tom diferente) que a estampa.


Estas são as tendências e dicas para este verão e eu espero que vocês arrasem por aí com elas! hehehe Eu espero ter-vos ajudado um super beijo e até amanhã ♥

9 comentários:

  1. Olá Alexandra, adorei seu blog, super fofinho. Adorei os looks tbm, lindos mesmo. Você é de Portugual???que legal!!!meu avô é portugues, morro de vontade de conhecer a terrinha dele já que tenho descendencia neh.rs. Mto sucesso viu e ja estou seguindo vc.

    ResponderEliminar
  2. Oii, tudo bem? :)
    Obrigada querida!! Sou sim, ah que interessante, vale super a pena conhecer alguns lugares daqui (Lisboa, Porto, Algarve, etc...) Beijo <33

    ResponderEliminar
  3. Olá Alexandra, muito lindo seu blog! Já estou te seguindo, retribui?
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oii Thelma, tudo bem? :)
    Obrigada querida, vou visitar e se gostar retribuo tá? Peço desculpa mas só retribuo quem realmente admiro o trabalho... Acho que seguir porque me seguiram, não leva nem o meu blog nem o seu a lado nenhum. Beijo :*

    ResponderEliminar
  5. adoro a tendencia das saias longas.. Lindo o Blog ale
    já inscrita

    ResponderEliminar
  6. Muito legal o seu post! Eu estou super amando saias longas! Amei, beijo beijo!

    ResponderEliminar
  7. Oii Mayara, tudo bem? :)
    Obrigada linda, beijo <3

    Oii Vanessa, tudo bem? :)
    Obrigada!! Beijo <3

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.