Unhas de Gel

Oiii meninas, tudo bem? ♥

Hoje venho mostrar-vos as minhas últimas unhas de gel que eu retirei a algum tempo, de momento estou sem as unhas decoradas para as deixar respirar. Assim que fizer uma decoração nova faço um post super informativo sobre elas e posto fotos para se inspirarem. Estas aqui foram feitas e fotografadas pela minha tia do blog Cristina's World vamos conferir?


Estas fotos foram tiradas logo após as unhas estarem completas. Eu fiz de gel sem extensão decorei a maior parte de laranja com uma pedra na parte superior e a unha do dedo anular fiz com esses brilhantes prata como podem observar. Eu na verdade queria fazer iguais ás da minha tia estas aqui a baixo mas ela deu-me a ideia de fazer assim e eu até achei melhor para que não ficassem idênticas e porque eu já tinha feito umas com bigode...

As da minha tia estavam igualmente lindas e em vez dos brilhantes na unha do dedo anular ela fez aquele desenho de "I love mustache" e eu achei-as realmente muito, muito bonitas!

Já fiz mais posts aqui no blog acerca de unhas de gel, se ainda não viram, carreguem em cima de cada título:

Estes dois posts fizeram o maior sucesso por isso espero que vos ajudem de alguma forma. Por hoje é tudo, super beijo e obrigada por me acompanharem! ♥

4 comentários:

  1. que graça *---* muito lindinhas http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Fernanda, bem vinda ao nosso blog! Beijo <3

    ResponderEliminar
  3. Que fofas *-* Adorei. Seguindo aqui :-)
    Bjuz. > www.melissadasiilva.blogspot.com.br/ <

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.