7 peças desejo do momento!

Oii meninas, tudo bem? ♥

E hoje eu estou supeeeer feliz porque o nosso blog está muito bem encaminhado :) e eu decidi fazer um post diferente, desta vez são "7 peças desejo do momento!", neste post eu vou mostrar peças que eu quero imenso adquirir de duas lojas específicas, AliExpress e Bershka! Eu vou admitir que estou com imenso medo de mandar vir roupa pelo site AliExpress, porque será que vai chegar? Será que vai demorar? Se alguma de vocês já mandou vir pelo site digam-me como foi a vossa experiência, quanto tempo demorou, chegou e assim, por favor!

























Calções Bershka: eu amo a marca e estes calções... Eles são de cintura subida, tem fechos na frente e uma lavagem diferente.

Corrente dourada Grossa: vi este artigo em lojas físicas por 9,99€, nunca vou comprar uma bijutaria por este preço! E encontrei no AliExpress por cerca de 2€, ótimo negócio!

Air Max 90 Florais: sempre quis ter e encontrei no AliExpress por um preço bom nunca vi ninguém com este modelo o que é ótimo porque eu gosto de marcar a diferença!

Casaco de couro preto e bege: odeio casacos que dêem volume e este é ótimo por ser justo... Quando a escola começar vou precisar e vi no AliExpress também!

Óculos redondos de lentes pretas: não sei se ia gostar no meu rosto, mas vejo nas outras pessoas, amo e gostava imenso de ter uns. Ainda não encontrei em nenhuma loja, mas julgo que tenha na ray ban.

Kimono floral: este foi feito para mim! ahahah Eu amo floral e amo kimonos, quero muito adquirir o meu.

Calções bsk: Também da Bershka, estes calções são de cintura subida e lindos!

É tudo, não se esqueçam de me contar a vossa experiência no AliExpress, digam-me quais as vossas peças favoritas, comprariam? Beijo meus amores ♥

24 comentários:

  1. Adorei a sua Wishlist, cada coisa linda, também estou querendo um óculos redondo e o kimono haha
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderEliminar
  2. Oii Fernanda linda, tudo bem? :)
    Que bom saber que gostas-te! A sério ahahah Sabes onde posso encontrar os óculos? Beijo <33

    ResponderEliminar
  3. Adorei sua lista, cada roupa linda, da vontade de ter!
    Uma vez vi esse oculos na Marisa, só não comprei porque achei que não combino muito comigo!
    Triste demais :/

    Beijos.
    http://www.donaraposa.com/2014/08/diy-tiara-de-flores.html

    ResponderEliminar
  4. Oii Dona Raposa, tudo bem? :)
    Ainda bem que gostas-te! Pois, mas é uma loja no Brasil e eu sou de Portugal :(
    Beijo <33

    ResponderEliminar
  5. gostei desse ultimo short e lindo

    eu tenho esse nude estar ele e lindo eu adoro usar ele

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijo

    ResponderEliminar
  6. adorei esse ultimo shortinho e lindo

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderEliminar
  7. Oii Erika, tudo bem? :)
    Eu amooo! eheheh
    Vou visitar, beijo <33

    ResponderEliminar
  8. Desses itens, o que eu também quero são os óculos redondos e o kimono, acho lindo!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Já quero tudoooo! Parabéns pelo lindo trabalho por aqui <3 Beijos e uma excelente semana.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderEliminar
  10. Amei tudo, mas esse tênis floral eu fiquei apaixonada! Sabe onde eu encontro ele? Se souber, me avise no meu blog, por favor!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Ótima wishlist, tenho um hot pands bem parecido com o último, em breve pretendo fazer um look ele (:
    Esses óculos são maravilhosos, sempre encontro deste tipo redondo próximo à galeria do rock em São Paulo, em bosques... Paguei R$20 no meu (:

    ResponderEliminar
  12. Oii meninas, tudo bem? :)
    Beijo Fernanda <33
    Obrigada Isabelita, sua linda <33 Beijo
    Mari eu disse no post, será que você leu?? ;) Beijo <33
    Vou ficar atenta no teu blog Mayara :) Infelizmente aqui em Portugal é mais complicado de encontrar... Beijo <33

    ResponderEliminar
  13. Estou louca para comprar um short jeans cintura alta, mas nunca acho :(. bjkas

    http://makeupamandadias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Oii Amanda, tudo bem? :)
    A sério? Aqui é super comum, encontramos em todos os lugares!! Boa sorte para achares linda. Beijo <3

    ResponderEliminar
  15. adorei! sou louca com esses óculos redondos também, são super estilosos <3 beijos amei o blog

    ResponderEliminar
  16. Oii Aline e Rayssa, tudo bem? :)
    Ahh que bom saber lindas! Obrigada pelo carinho, vocês são tudo para mim <33 Beijo <33

    ResponderEliminar
  17. Amei o blog super fofo, jovem e lindo! Quantos anos voce tem, eim?
    Já estou seguindo! Beijos :)

    ResponderEliminar
  18. adorei o short e o tênis, vou ver se acho uns parecidos por aqui no brasil
    http://pequenascoisas14.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Oii Anne e Mary, tudo bem? :)
    Anne eu tenho quase 13, obrigada pelo carinho, beijo <33
    Mary eu disse no post que há no AliExpress... Beijo <33

    ResponderEliminar
  20. Lindaaa essas peças, eu to louca por esse óculos e o kimono, são liindos *--*
    Beijos gatinha :))
    www.justmaay.com

    ResponderEliminar
  21. Oii Maay, tudo bem? :)
    São mesmo, beijo gatona eheheh <33

    ResponderEliminar
  22. Sou louca por um kimono também!
    Amei tudo, adorei e visitarei mais vezes.
    Como faço pra seguir o blog? Não tá aparece do a opção pra seguir.

    ResponderEliminar
  23. Oii Drienny, tudo bem lindona? :)
    É sério? Acabei por encontrar uns super giros na Zara e na Bershka com um preço bom! Não aparece? :o Está aí no canto!! Beijo <33

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.