Como usar ténis Slip-On

Oii meus amores, tudo bem? ♥

Hoje venho ensinar-vos a usar os slip-on, os ténis do momento! Eles não têm cordões pelo que são práticos e simples para calçar, foram tendência nos anos 80 entre skatistas e voltaram com tudo neste verão entre it girls no mundo inteiro. Dão ar de menininha, social ou até descontraído dependendo das peças usadas! Vale super o investimento, é um calçado que vocês vão usar imenso.

Com calções:
 Fica lindo com calções, colocando um blazer vai ficar um look super divertido e ao mesmo tempo descontraído, podemos sempre brincar com as combinações. Usem peças com bastantes detalhes ou estampas que vão arrasar.


No caso de quererem mais simples podem sim usar sem estampas, para um dia de compras no shopping ou quando vão a um lugar que precisam estar confortáveis calções e estes ténis são uma dupla imbatível.

Com saia:
 Fica lindo com imensos acessórios, cardigans ou kimonos! É lindo para ir em eventos, festas de aniversário, etc.

Com calças:

 Apesar de amar ver com calções e blusas cumpridas a minha combinação favorita é com calças... Fica lindo com calças de ganga skinny claras mas também com couros, algumas de cintura alta e leggings.

Outros:
 Para um ar mais descontraído fica lindo as blusas cumpridas que referi acima. Podem também optar por macacão ou vestido para deixar tudo mais "arrumado".

Eu amo a tendência e vocês? Já adquiriram os vossos? Como costumam usar?
Espero que tenham gostado, super beijo princesas ♥

22 comentários:

  1. Adorei o blog e o post *---*
    Amo usar esse tipo de tênis com qualquer roupa hahaha
    Beijoooos

    ResponderEliminar
  2. Oi linda, amei os look com o tênis, ficaram show essas inspirações.
    Adoro o seu blog e já sou seguidora flor.

    Beijinhos e um ótimo fim de semana
    Jeito de Ser Você

    ResponderEliminar
  3. Oii minhas lindas!! <33
    Obrigada pelo carinho, amo-vos imenso! Beijo e um fim de semana recheado de coisas boas para vocês <33

    ResponderEliminar
  4. Oii Alê!
    Primeiramente agradeço o comentário carinhoso no meu blog <3
    E eu adorei seu post, o fato dos slip-on não possuírem cadarço me faz ama-los ainda mais haha
    Praticidade é tudo.
    Beijoos!

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderEliminar
  5. Oii Gabi, temos que ser assim uns para os outros né linda? Que bom que gostou, beijo <33

    ResponderEliminar
  6. Boas dicas, querida Alexandra! Muito obrigada pelo comentário no meu blog ;) gostei muito do teu blog e não fazia ideia que eras tão novinha! Estou a seguir e prometo passar por aqui mais vezes. Muita sorte e continua ♡

    ResponderEliminar
  7. Oii Sara, tudo bem? :)
    Ahh tão querida, volta mesmo tá? beijo <33

    ResponderEliminar
  8. Oi minha linda,obrigado pela visita,também amei seu blog
    esse tipo de tênis é simplesmente lindo,meu desejo de consumo,amei os looks que vc selecionouu
    já estou seguindo seu blog e curtindo sua fanpage também
    Beijos e obrigadoo <3

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Amei demais os looks, ja até salvei aqui para poder imita-los depois hahah

    thayanepontes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Esse tênis combina com tudo, é maravilhoso <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Tem cada modelo lindo né?
    Eu tenho um parecido com esse de estampa de oncinha, muito amor! haha <3
    Beijos e bom final de semana!

    Participe do primeiro sorteio do blog! O prêmio ta incrível! o/
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-kit-beleza.html

    ResponderEliminar
  12. Adorei as dicas, seu blog tem um conteúdo super demais.
    Apesar de não gostar de blogs que já começam com músicas você arrasou na playlist, fiquei um tempão ouvindo, hehe.
    Beeijão Linda - Blog Sempre Linda

    ResponderEliminar
  13. Oiiiiiiiiiii lindaaa! Tudo bem? Ameii seu post, acho lindo esse slip on, parece com as alpargatas, né? Tou louca por um azul listrado e um de oncinha, muito amorrr!
    Beijos aleee! :]

    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: Facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderEliminar
  14. Vou comprar um p minha filha...rss
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Ótimas dicas, o que não vale é usar da maneira errada e estragar o look!
    Amei o post, beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. gosto muito deste tipo de ténis, ficam super bem.
    xx run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Bonito e diferente... Mas eu não sei se conseguiria usar sabe? Só pelo simples fato que sou viciada em All Star, e é muito difícil conseguir mudar. hahaha
    Mas adorei a dica, é sempre bom conhecer coisas novas, digamos assim. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderEliminar
  18. Oii meus amores!!
    Rosinha: Que linda <33 Obrigada pelo carinho queridaa, muito obrigada mesmo, beijo <33
    Thayane: ahahahah a sério? Beijo <33
    Jéssica: É mesmo, beijo <33
    Carol: Eu acho esses maravilhosos, queria imenso comprar uns também mas ainda não encontrei, beijo <33
    Blog Sempre linda: Ahhh que querida <33 Muito obrigada!! <3 É, têm muita gente que não gosta, mas que bom que gostou! Beijo <33
    Carol: Amoo lindona, são mesmo parecidos! Beijo <33
    Santa Clara: Tenho a certeza que ela vai amar! Beijo <33
    Renata: É mesmo, que bom que gostou, beijo <33
    Ritzz: Eu também, beijo <33
    Ana: A sério? Eu também amooo All Star! Beijo <33

    ResponderEliminar
  19. Oi Flor!
    adorei as suas dicas! amoo slips!
    beijoos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Oii Mylena, tudo bem? :)
    Que querida, beijo e obrigada pela visita <33

    ResponderEliminar
  21. Olá Alexandra!
    Eu AMO esse tênis ♥
    Adorei as suas dicas e estou apaixonada *-*
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Oii Bruna, tudo bem? :)
    Que bom que gostas-te, beijo <33

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.