Hip-Hop - Outfits

Oii meus amores, tudo bem? ♥

Eu hoje decidi vir falar-vos sobre um estilo que amo o do Hip-Hop, eu acho lindo e porque não mencionar num post as peças indispensáveis?
O estilo hip-hop é caracterizado por peças arrojadas e pesadas, normalmente são adeptos de rap acelerado, caso procurem peças assim uma loja ótima para comprar é a Last Kings loja do Tyga (rapper), que tem peças lindas!

 Cap (nome mais comum nas ruas) é aquele boné com aba reta! E está é uma das peças que não pode faltar no guarda-roupa de um adepto deste estilo.

 Gorros são as peças que substituem o cap no Inverno! Deixam o outfit super confortável e cute. Os moletons também são super usados.

As calças saruel são uma tendência que amo ver nas ruas, usados por vários rappers! As correntes são os acessórios mais utilizadas e acabaram invadindo as ruas pois são super fashion.

 Calças de couro ou napa e coturnos são outras das peças do estilo.

 Crop Tops são indispensáveis e muitas usam-nos mesmo mostrando o umbigo, tanto no inverno quanto no verão.

Outfits Ideas: 



















 Peças do estilo:

  • Caps, gorros, bandanas;
  • Correntes;
  • Crop Tops, moletons, blusas cumpridas, camisas;
  • Calças saruel, de couro ou napa, rasgadas, leggings;
  • Ténis, Coturnos;
É isso meninas! O que acharam do post de hoje? Digam-me aí nos comentários os vossos looks ou peças favoritas, o que acham deste estilo... Super beijo meus amores ♥

30 comentários:

  1. confesso que não é dos meus estilos preferidos mas gostei das sugestões de looks. beijinhos
    run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar
  2. Oii Ritzz, tudo bem querida? :)
    Pois, mas eu tenho que tentar trazer coisinhas diferentes, a pedido de várias meninas sabes? :c Mas é bom saber que gostaste mesmo assim, beijo <33

    ResponderEliminar
  3. Oi linda amei seu blog muito fofo, e amei as dicas de looks, adoro estilo calça rasgada e tal, adoro roupas diferenciadas que não sejam muito comuns, parabéns você arrasa no blog beijos florzinha!!

    ResponderEliminar
  4. Oii lindona, tudo bem? :)
    Ahh que querida! Muito obrigada pelo carinho, também amo peças diferenciadas para sair daquilo que todos estabelecem... Beijo <33

    ResponderEliminar
  5. Que linda essa inspiração rip rop tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar

  6. Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderEliminar
  7. acho um estilo bem legal ... tem coisas que eu nem considero moda... meio que é só parar quem gosta entende ?! eu adoro ! tenho muitos bonés calças folgadas e agora to virando fã de moletons rsrsrs
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Oii Nequéren, tudo bem? :)
    O termo é "hip-hop" querida! Muito obrigada e para ti também, super beijo <33

    Oii José, tudo bem? :)
    Obrigada pela visita, vou passar no seu blog e se gostar vou seguir. Abraço :)

    Oii Danielle, tudo bem? :)
    Eu concordo contigo na parte de ser um estilo muito interessante, mas tudo o que eles usam é moda! Como tu mesma disseste os bonés, as calças saruel, os moletons tudo isso está sempre em alta! Beijo querida <33

    ResponderEliminar
  9. adoro este estilo! gostei imenso de todas as escolhas :))

    ResponderEliminar
  10. Eu acho esse tipo de estilo muito divo em negras *-* Gente, é muito perfeito sério.

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Acho lindo esse estilo! Adorei todas as fotos! Minha flor, muito sucesso no seu blog, muito obrigada pelo lindo comentário! Você vai longe! <3
    http://tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Oii Pérola's Blog, tudo bem? :)
    Obrigada princesa, super beijo <33

    Oii 1001 Julietas, tudo bem? :)
    Eu também, elas arrasam muito, mas também gosto de ver em quem não é... Muito obrigada, vocês mimam-me demais e depois fico é mal habituada ahahah Ás vezes tudo o que preciso é das vossas palavras para alegrar o dia! Muitooo obrigada de coração <33 Beijoo <33

    ResponderEliminar
  13. Oii Talita, tudo bem? :)
    Que bom saber isso lindona! Todos os comentários que faço, em qualquer blog são de coração princesa! Obrigada pelo carinho tu também tenho a certeza que vais! Super beijo <33

    ResponderEliminar
  14. Adoro esse estilo,os look são lindos!!

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderEliminar
  15. Adorei o teu blog, ahah temos o mesmo nome *twins*!! Descobri o teu blog no grupo Blogueiras, Gurus e Seguidoras e segui! Adoro este estilo, os caps e oos beanies são mesmo a minha cara, mas também gosto dos vestidos e do lado doce. Continua assim!
    Adorava que visitasses o meu blog, e que seguisse se gostares. Depois diz-me a tua opinião! ;)

    Um beijo, Mafalda Martins

    www.floralandpastel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Amo as musicas que eles curtem, amo o estilo, amo tudo haha <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. estiloso esses looks amei o post estou seguindo o teu blog
    http://alhinymello.blogspot.com.br/2014/08/novidade-para-o-meu-canal.html

    ResponderEliminar
  18. Esse estilo é lindo demais ♥
    E adorei as fotos >.<

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderEliminar
  19. Nice! Would you like to follow eachother on GFC? Let me know and follow me on my blog and I will follow you on both GFC and Bloglovin!
    xx
    Annie
    www.the-lostangeles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Elas são muitoooo divas.


    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/2014/08/sorteio.html

    ResponderEliminar
  21. aww muito obrigado lindaaa amei o seus tbm*-* usaria todas essas roupas so falta money huahauahauhaa volte sempre*-*

    ResponderEliminar
  22. Esse estilo é muito lindo mesmo, mas tem que saber combinar bem pra não parecer um menino hehehe
    adorei as fotos que você selecionou! :)

    Meninices da vida

    ResponderEliminar
  23. Oi lindona! Adorei o post e esse estilo é maravilhoso. As inspirações que você selecionou estão incríveis!

    Um beijão =*
    www.omundodelua.com

    ResponderEliminar
  24. Adoro esse estilo, mas nao acho que combine muito comigo!
    Mas elas sao lindas, né?
    Ah, já estou seguindo seu blog, adoraria se pudesse retribuir! :D
    Beijão, Ana do dia

    ResponderEliminar
  25. Oiii meus amores, desculpem a demora a responder aos vossos comentários, mas é porque eu estou de férias e quero aproveitar ao máximo, agora estou com um tempinho para vos responder aqui e por e-mail :)
    Jéssica- Oii princesa, que bom que gostaste, beijo <33
    Mafalda- Oii princesa, a sério que gostaste? É tão bom saber isso! Obrigada pelo carinho, vou passar lá sim! Beijo <33
    Jéssica- Oii princesa, somos duas então ahahah apesar de este ser bem o meu estilo, o rap, caps, gorros, crop top, roupas rasgadas, bandanas, tudo, amo muito este estilo, beijo <33
    Aliny- Oii princesa, que bom, super beijo <33
    Dayane- Oii princesa, é mesmo, ainda bem que gostaste, beijo <33
    Isadora- Oii princesa, são lindas mesmo, beijo <33
    Gleice- Oii princesa, o dinheiro é realmente um grande problema, mas existem peças neste estilo super em conta nas lojas chinesas! Fica a dica ;) Super beijo <33
    Camila- Oii princesa, eu acho que não tem muito esse problema, basta colocar uns acessórios, usar cores de menina e tudo fica mais feminino! Beijo <33
    Gabriela- Oii princesa, own eu amooo o teu blog é tão bom ter a tua visita por aqui! Beijo <33
    Ana- Oii princesa, tem muita gente que não gosta mesmo e por isso acha que não combina, mas tenta usar, se calhar nunca experimentaste... Obrigada, beijo <33

    ResponderEliminar
  26. Oiii lindona!! Amei este post por gostar ou melhor amar o estilo Hip Hop, alguns looks eu adquiro, principalmente "Barriguinha pra fora", (risos) por ter pirceing no umbigo, hehehe.... Amei tem blog em geral, vou ser leitora fieel hein??!! kkkk' pode ter certeza ;)

    Bjãoo!!

    ResponderEliminar
  27. Acho muito lindo esse estilo! Me identifico bastante! Suas inspirações são lindaaaas! Parabéns pelo post! Beijos
    www.enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  28. Oii Dicas e Cia, tudo bem? :)
    Ahh eu também amo este estilo e uso imenso! Ahahahah uso imenso a barriga de fora também, gosto imenso, mas não tenho piercing... Obrigada, beijo <33

    Oii Laise, tudo bem? :)
    Que bom saber lindona, beijo <33

    ResponderEliminar
  29. Olá, amei seu blog, acho que um dos melhores que ja vi, você está de parabéns, ja segui :) siga o meu tambem http://yourfavoritecelebrities.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  30. Alexandra se tu puder colocar as fotos dos looks de estilo hip hop na tua fan page, pois quero divulgar as tuas fotos e o teu blog na minha fan page hehee
    www.olhaaguriaaqui.com.br

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.