Inspirem-se em Cabelos

Oii minhas lindas, tudo bem? 

Hoje venho com mais um post de Inspiração e eu espero muito que vocês gostem, vamos conferir?


 Amei estas californianas rosa!



 A Camila divaaa com um cabelo divooo eheheh


 Este cabelo é tão perfeito né? Amei












 Como não gostar de cabelos coloridos?


 Cabelo rosa :o lindooo!





 A Fabi linda!



Depois de um post enorme, queria ainda dizer-vos que gravei agora o meu primeiro vídeo e se tudo correr bem vai amanhã ou domingo ao ar! 
Comentem aqui em baixo quais os vídeos que querem que eu grava :) 
Beijooo 

17 comentários:

  1. Adorei o post! Eu amo tranças, me salvam quando meu cabelo está horrível ou muito sujo eu tenho que sair... Muito boas inspirações!
    Parabéns pelo blog, um beijo! <3

    Meu Blog | Fan Page | Canal do Youtube.

    ResponderEliminar
  2. Oii Stephanie sua linda, tudo bem? :)
    Obrigada querida Beijo <33

    ResponderEliminar
  3. Ai que sonho! Queria ter essa facilidade para fazer penteados incríveis, mais nao rola hahaha adorei seu blog! O post está demais :D

    Obrigada por visitar o meu <3

    ResponderEliminar
  4. Oii Thais, tudo bem? :)
    Eu também não tenho habilidade eheheh até porque o meu cabelo é super fino e até para fazer rabo de cavalo é uma guerra! ahahah4
    Beijo <33

    ResponderEliminar
  5. Cada cabelo um mas perfeito que o outro, todos divinos, sou apaixonada por tranças! <3

    http://dreamsofadivaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. 1 3 e 8 foram meus favoritos! Amei todos na verdade, são tantos!
    Beijokas da Dany ♥

    Blog Montada no Estilo - - > WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  7. Oii Rafaela, tudo bem? :)
    São mesmo né? Eu também adoro, principalmente aquela "Espinha de Peixe"! Beijo <33

    Oii Carol, tudo bem? :)
    Os penteados dela são sempre perfeitos! eheheh Beijo <33

    Oii Daniela, tudo bem? :)
    Eu amei todos os coloridos! Principalmente o 6º. Beijo <33

    ResponderEliminar
  8. Adorei os penteados, todos muito lindos e fofos!
    www.myfavoritekiss.net

    ResponderEliminar
  9. Oii Renata, tudo bem? :)
    Que bom que gostas-te, beijo <33

    ResponderEliminar
  10. Que blog mais lindo, Portuguesa!! =)
    Depois venha conhecer meu canal :
    http://www.youtube.com/channel/UCBlgpLAf0BpOJnlqRuMZcXQ

    Blog:
    http://estruturandomoda.wordpress.com/

    beeijos

    ResponderEliminar
  11. Beautiful and inspiring selection of 'dos. Thx for sharing. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog I always follow back for sure. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  12. Oii Estruturando Moda, tudo bem? :)
    Own obrigada! Vou retribuir a visita, beijo <33

    Hi Lenya, how are you? :)
    Thanks for visit, sorry for my english... Follow if I like okay? xoxo <33

    ResponderEliminar
  13. O cabelo da Camila Coelho não tem pra ninguém! É muito lindo, também adorei as inspirações de tranças.

    Beijinhos
    www.carolneumann.com.br

    ResponderEliminar
  14. Oii Caroline, tudo bem? :)
    Que bom saber!
    Beijo <33

    ResponderEliminar
  15. Tranças ♥ Cada uma mais linda que a outra *--*

    Amei seu blog também ♥

    www.elasfashionistas.com.br

    ResponderEliminar
  16. Oii Elas Fashionistas, tudo bem? :)
    Que bom que gostou, beijo <33

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.